Engordando no SPA

Como vocês viram, um dos fortes de Gravatá é sua culinária. Estou tentando me controlar e experimentar de tudo sem engordar. Ontem conheci um Spa fantástico que não posso deixar de mencionar. Acho que é o único Spa que tira férias no Brasil.

  
  

Como vocês viram, um dos fortes de Gravatá é sua culinária. Estou tentando me controlar e experimentar de tudo sem engordar.

Ontem conheci um Spa fantástico que não posso deixar de mencionar. Acho que é o único Spa que tira férias no Brasil.

Durante todo o ano, o Spa Oásis se dedica a incentivar as pessoas a perder peso. Durante as festas porém, ele se transforma em hotel e abre com uma cozinha internacional.

Durante os feriados recentes, sua dona, a Ana Claudia, trouxe 3 chefs e preparou um festival gastronômico, com comidas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s.

Um festival de calorias e de sabor oferecidas em um lugar onde normalmente se come pouco ou nada .Um contraste interessante e que revela bem o lado gastronômico da divina Gravatá.

Uma curiosidade a mais: um do chefs, o Mauricio, é brasileiro, mas trabalha em uma compania de petróleo em uma ilha russa, ao norte do mar do Japão.

Longe para chuchu. Ele disse que a ilha fica perto de Vladvostok. Sabe onde é isto? Basta olhar no seu jogo de WAR.

Foi uma honra comer um prato preparado por um chef brasileiro que vive tão longe.

A sobremesa? Ovos de páscoa, recheados com sorvete e rodeado por morango e graviola.

Super-hyper-light!

  
  

Publicado por em