Goiânia e Caldas Novas

Hoje o diário será especial, pois resumi nele os acontecimentos dos últimos 15 dias. Preciso fazer isso, afinal já estamos quase chegando e falta-nos tempo. Vamos lá! De Pirenópolis fizemos uma parada para conhecer o Colégio Adventista

De Pirenópolis fizemos uma parada para conhecer o Colégio Adventista do Centro Oeste, uma das muitas escolas da nossa igreja.

Eu estudei 3 anos em um colégio semelhante em São Paulo, sob um regime de internato.

Tenho maravilhosas lembranças de lá e por isto quis mostrar para minhas crianças uma escola semelhante à minha.

A educação Adventista é considerada uma das melhores do mundo.

Depois da visita, seguimos para Goiânia, nossa última parada oficial.

Tivemos uma coletiva de imprensa organizada pela Agetur (órgão de turismo do estado de Goiás) no Hotel Comfort Suites.

Almoçamos no Restaurante La Vita, dentro do próprio hotel.

Depois do compromisso com a imprensa, fomos até o supermercado para encher nossa despensa e seguimos viagem para Caldas Novas.

Nosso objetivo era descansar durante 10 dias antes do nosso retorno para Atibaia. Vocês devem estar pensando: férias de que? Este povo só passeia!

Quem dera isto fosse verdade. Todos vocês que nos acompanharam durante estes últimos 400 e poucos dias sabem que o nosso dia-a-dia foi muito corrido.

E pela minha experiência, sei que depois do nosso retorno o trabalho também será intenso.

Então resolvemos nos preparar para isto e durante 10 dias descansamos e colocamos nossa vida em ordem.

Por incrível que pareça, ainda tinha muitos textos atrasados.

Estes últimos dias passamos no acampamento da Palavra da Vida, em Caldas Novas. Um lugar tranqüilo, onde está sendo formado um condomínio cristão.

Tinha águas quentes e muita natureza. Em um destes dias, fomos convidados para conhecer o Hot Park, um parque aquático dentro do Hotel Pousada do Rio Quente.
Um lugar maravilhoso.

Como sempre digo, as crianças pequenas e as crianças grandes adoraram. Deu até para fazer um mergulho em um trecho do Rio Quente que estava repleto de peixes.

Eles preparam um local onde se pode fazer mergulho autônomo ou de snorkel em água quentes.Uma coisa inédita. Aproveitamos!

Na verdade, enquanto vocês lêem este texto, eu já saí de Caldas Novas e já estou a caminho de São Paulo. Nosso retorno está programado para o dia 08 de Janeiro.

Quem estiver em São Paulo pode nos acompanhar pela TV através do SPTV 1° edição e do Jornal Hoje (ambos da Rede Globo).

Logo em seguida, quem quiser poderá estar conosco em Atibaia, onde chegaremos por volta das 17 horas.

O local será na Concessionária Renault AUTO R (vejam endereço abaixo).

Nos próximos dias não mandarei noticias. Só dia 09, se Deus permitir. Estaremos na estrada e dormindo não sei aonde.

Na manhã do dia 09, prometo que acordo cedo e conto para todos como foi a chegada e tudo mais.

Por favor, orem por nós.