Hasta la vista Andaraí !

Sempre falo a mesma coisa: “Ai, que saudades eu vou sentir desde lugar depois que eu for embora”. Mas preste atenção:isto não é demagogia não, eu realmente tenho gostado de cada lugar por onde nós temos passado. Centro de Andarai - ruas e

  
  

Sempre falo a mesma coisa: “Ai, que saudades eu vou sentir desde lugar depois que eu for embora”. Mas preste atenção:isto não é demagogia não, eu realmente tenho gostado de cada lugar por onde nós temos passado.

Centro de Andarai - ruas e casas antigas

Centro de Andarai - ruas e casas antigas

Deus realmente nos inspirou na escolha das cidades e isto tem nos trazido enorme alegria e satisfação.

Cachoeira da Fumaça, a maior do Brasil

Cachoeira da Fumaça, a maior do Brasil

Com Andaraí não será diferente, ou melhor, será! Este lugar, estas pedras, estas cachoeiras, estas pessoas deixarão marcas indeléveis em meu, ou melhor, em nossos corações.

Meu cangaceiro - Erick, o invocado

Meu cangaceiro - Erick, o invocado

Esta noite eu mal consegui dormir. A expectativa da partida, o fato de deixar tantos amigos e tantas belezas para trás me deixou agoniado e hoje vou dirigir com sono.

Guigui com um quartzo da região

Guigui com um quartzo da região

As lindas pedras e cristais da Diamantina, o jeito maroto e sossegado de meus amigos baianos, os muitos banhos de cachoeira, os refrescantes rios, enfim, tudo deixou sua marca, sua cicatriz, pois deixar Andaraí será um sacrifício, um ferimento sem alívio. Espero voltar.... Quando? Não sei, Deus o sabe, mas quero voltar.

O inesquecível Nil - Muito obrigado amigo !

O inesquecível Nil - Muito obrigado amigo !

Ainda temos muito que rodar. Agora mesmo estamos de saída para Camaçari (próximo a Salvador), um lugar de lindas praias e onde mora um casal maravilhoso e aventureiro: Manuel e Ana Fátima.

Se tudo correr bem, em breve vou vê-los. Talvez um tempo por lá, nos ajude a deixar as saudades um pouco para trás.

Orem por nós.

Tchau!

  
  

Publicado por em