Invasão estudantil

Chegamos em Barra de São Miguel no meio da tarde e fomos direto ao único camping da cidade, próximo ao cais. O camping é legal, com uma boa área gramada e coqueiros, só que a entrada era muito estreita para o Pégaso. Resultado: fiquei manobrando pa

  
  

Chegamos em Barra de São Miguel no meio da tarde e fomos direto ao único camping da cidade, próximo ao cais.

O camping é legal, com uma boa área gramada e coqueiros, só que a entrada era muito estreita para o Pégaso. Resultado: fiquei manobrando para lá e para cá tentando entrar.

No meio deste suador (imagine como é manobrar o Pégaso sob um sol de 40 graus) fomos literalmente cercados por uns 500 alunos de uma escola publica local.

Eles viram o Pégaso passar e a diretora achou que nós íamos ficar um único dia na cidade então toda a escola correu quase 1 km para nos encontrar.

Ninguém queria saber, se estávamos cansados, se não tínhamos lugar para ficar e que ainda ninguém tinha almoçado (já era 3 da tarde), o que a tchurma queria era conversar e conhecer o busão.

Foi legal, mas meio assustador. A Ingrid se encolheu debaixo de meus braços e ficou só olhando com os olhos arregalados. O Erick correu pegar a câmera e gravar tudo.

Eu e a Sandra tentávamos entender a situação. No final, conversamos um pouco com a galera e combinamos de visitar a escola com mais calma em outro dia.

Assim que eles foram embora, corremos para o restaurante mais próximo, o do Tio, onde devoramos um belo feijão com arroz com bife e salada.

Depois de algum tempo chegou a Beth, a secretária de turismo de Barra de São Miguel e nos levou para um outro local onde o Pégaso pudesse entrar. Não poderia ser melhor!

Ficamos no estacionamento do Hotel Rio Mar, um lugar encantador, que como o nome sugere, fica nas margens do rio Niquim e a uma quadra da praia. Lá fomos recebidos pelo Sebastião e a Tereza (proprietários) e o simpático Aldair, o gerente e nosso anjo da guarda temporário. Quando terminamos de nos arrumar , já havia anoitecido.

Finalmente o calor diminuiu um pouco e fomos descansar. Amanhã conto mais sobre a cidade. Inté!

Hotel Rio Mar
Rua Escritor Felix Lima Junior, 35
Fone: (82) 272-1432
Website: www.hotelriomar.com.br

Vilagge Barra Hotel
Av. Senador Arnon de Melo, s/n°
Fone: (82) 272-1207
Website: www.villagebarrahotel.com.br

Pousada Sete Mares
Av. Leonita Cavalcante, s/n°
Fone: (82) 272-1454

Casas para alugar
Fone: (82) 272-1621 / 9972-5383

  
  

Publicado por em