Mirantes com Aluísio

Todo lugar tem sua figurinha carimbada. A de Barra é o Aluísio, um cara fantástico. Eu cheguei até ele através do Conde, um off-roader que conheci na praia por acaso. O Aluísio é um cara de bem com a vida, casado com Sandra (outra, não a minha, hu

  
  

Todo lugar tem sua figurinha carimbada. A de Barra é o Aluísio, um cara fantástico. Eu cheguei até ele através do Conde, um off-roader que conheci na praia por acaso.

O Aluísio é um cara de bem com a vida, casado com Sandra (outra, não a minha, hum!) e junto com ela dirige um ótimo restaurante na Orlinha (orla marítima pequenininha).

Além disso, Aluísio dirige também um buggy vermelho e com ele leva os turistas mais aventureiros para conhecer os lugares mais lindos da região.

Como eu já tinha meu super-hyper-maxi-mega Kangoo, foi ele quem pegou carona com a gente e nos serviu de guia.

Sofremos um pouco cruzando canaviais, trechos de mata Atlântica e muita terra, mas visitamos lugares reservados para poucos, de onde se tem as melhores vistas dos arrecifes, da Barra, e do rio São Miguel.

Além disto, ele nos levou para o alto de enormes falésias de onde pudemos observar toda a costa de um lugar privilegiado.

Deslumbramos com nossos próprios olhos aquilo que já tínhamos ouvido falar, que o litoral sul de Alagoas é um dos mais bonitos do Brasil. Pena que tenho pouco espaço para as fotos no meu site.

Vocês vão ter que comprar mesmo meu cd-rom, hehehehehehe!

Depois de muitas belezas, nossa viagem de volta ainda foi coroada com um fantástico pôr-do-sol, ao sabor de goiabas madurinhas que o Aluísio encontrou na beira da estrada.

Chave de ouro, para uma tarde de diamantes!

Aluísio - R. Moema Bastos, s/nº
Fones: (82) 272-1621 / 9974-2650

  
  

Publicado por em