Morcegos e Morcegas

A chapada tem se tornado refúgio para várias pessoas que buscam nestas serras uma vida melhor, em todos os sentidos. Tivemos o privilégio de conhecer algumas delas, dentre as quais quero destacar hoje um casal de amigos, o Lauro e a Brenda, ele pa

  
  

A chapada tem se tornado refúgio para várias pessoas que buscam nestas serras uma vida melhor, em todos os sentidos.

Tivemos o privilégio de conhecer algumas delas, dentre as quais quero destacar hoje um casal de amigos, o Lauro e a Brenda, ele paraibano, ela alemã.

Após um acidente trágico em SP, este simpático casal resolveu em uma semana deixar a capital paulista e mudar-se (sem eira, nem beira) para a Chapada.

Depois de 4 anos de muita batalha, hoje eles têm uma pequena loja de pedras e artesanato na beira da rodovia que liga Andaraí a Mucugê, chamada “A Toca do Morcego”.

Vivem como planejaram, perto da natureza, sem stress e usando de todos seus conhecimentos para sobreviver.

Passamos com eles várias horas agradáveis e com certeza aprendemos mais do que ensinamos.

De certa maneira, acho que eles são bem parecidos conosco, ou seja, eles tinham um sonho, puseram a mão na massa e o realizaram.

É isto que temos que fazer, não esperar que a vida passe por nós e sim passar por ela, batalhando e tornando realidade aqueles desejos que fazem nosso coração pular de alegria.

Ao Sr. Morcegão e à Madame Morcega, obrigado pelo privilégio de conhecê-los.

Que Deus os abençoe!

  
  

Publicado por em

Carlos

Carlos

06/01/2013 18:33:11
e mano vc continua no caminho seto boa sorte de Carlos artes de Rui Barbosa ba