Os desaparecidos voltaram

Olá amigos, antes de mais nada, desculpem pela demora em atualizar nosso site. Temos vivido uma experiência única, quase surrealista. Por um tempo estivemos vivendo dentro de uma casa que fica dentro de outra. Com o Pégaso estacionado em nossa garagem, me

  
  

Olá amigos, antes de mais nada, desculpem pela demora em atualizar nosso site. Temos vivido uma experiência única, quase surrealista. Por um tempo estivemos vivendo dentro de uma casa que fica dentro de outra. Com o Pégaso estacionado em nossa garagem, metade da vida ficou dentro dele, enquanto a outra metade ficou em nossa casa de tijolos. Isto sem falar nas lembranças que ficaram flutuando entre as duas moradias.

Começamos já no batente, fazendo tudo e um pouco mais ao mesmo tempo. Estou tentando me manter dentro dos meus princípios de vida, dando a minha família e a nossa saúde prioridade absoluta. Mas é incrível como o ritmo de São Paulo nos puxa para dentro de uma roda viva, onde todos querem tudo para ontem e ninguém faz nada que você quer antes de amanhã. Ai que saudades da Bahia, de Andaraí, da Ilha do Marajó e de tantos lugares tranqüilos onde passamos pedaços de nossas vidas. Queria ter uma varinha mágica e poder rodar tudo de novo, sem ter o trabalho e os compromissos que tínhamos antes. Mas acho que isto é o sonho de todos vocês, não é?

Neste último mês, participamos de diversos eventos, inclusive da festa da Uva em Atibaia. Fomos inclusive capa da última edição da Revista Perfil e Fama. Chique hein????

Eu e a Ingrid também ficamos mais velhos e tivemos direito a bolo e tudo mais. A Pepita está bem adaptada a casa SEM rodas e tem se divertido em nosso quintal ou passeando de carro pela cidade. As crianças voltaram também a estudar em sua escola “normal” e tem se adaptado bem. Na verdade, só estão com saudades de viajar.

V
Prometo tentar mandar notícias com mais freqüência, inclusive avisando sobre eventos e feiras onde vamos estar.

Mantenha sempre contato e continuem visitando e divulgando nossa página, especialmente a página das expedições.

Um grande abraço

Peter Goldschmidt

  
  

Publicado por em