Palestra e mosquitos

Passamos por Vitória bem cedo onde visitei a Globo (para deixar mais imagens) e a associação da Igreja Adventista para pegar material de evangelismo. As 11:30 já estávamos na estrada de novo em direção a cidade de Aracruz onde fica a NEXEN. Chegamos lá no

  
  

Passamos por Vitória bem cedo onde visitei a Globo (para deixar mais imagens) e a associação da Igreja Adventista para pegar material de evangelismo. As 11:30 já estávamos na estrada de novo em direção a cidade de Aracruz onde fica a NEXEN. Chegamos lá no horário previsto e depois de um rápido lanche fomos apresentar a palestra sobre a nossa expedição e sobre a campanha “água + cloro = Saúde” (veja mais informações na página inicial). Antes da palestra porém, fomos testemunhas de uma doação de 15 mil litros de Hipoclorito de sódio (cloro diluído) a um instituição do governo e assistimos a uma belíssima apresentação de um coral infantil patrocinado pela empresa. Este coral é formado por crianças carente dos município vizinho de Barra do Riacho e nos emocionou bastante com uma Cantata de Natal.
Saímos da empresa por voltadas das 17 horas com planos de dormir em algum posto de gasolina. Afinal faltavam ainda 3 horas para chegar a Conceição da Barra, nossa próxima parada. Por volta das 19 horas (ainda estava claro) paramos em um posto e notamos que ele já estava lotado, de mosquitos. Não contentes com os vizinhos zumbidores, decidimos abri uma exceção no nosso plano de não dirigir a noite e seguimos direto para Conceição, onde chegamos as 21 horas. A cidade estava vazia e foi muito fácil achar o camping que a Ana Angélica (secretária de turismo) tinha reservado para nós. Mais isto é história para amanhã. Tchau!

Eric e Ingrid em frente a quadr ode distancias na rodovia BR 101

Eric e Ingrid em frente a quadr ode distancias na rodovia BR 101

  
  

Publicado por em