Palestra em Igarassú

Deixamos um pouco Gravatá e descemos a serra em direção a Igarassú, que fica um pouco ao norte de Recife. Ali está instalada a fábrica da Cia. Agroindustrial de Igarassú, um dos nossos patrocinadores através da ABICLOR. Foi um dia super puxado.

  
  

Deixamos um pouco Gravatá e descemos a serra em direção a Igarassú, que fica um pouco ao norte de Recife.

Ali está instalada a fábrica da Cia. Agroindustrial de Igarassú, um dos nossos patrocinadores através da ABICLOR. Foi um dia super puxado.

Na verdade ele começou às 5 da manhã quando acordamos e nos preparamos para uma entrevista dali a uma hora no noticiário global Bom Dia Pernambuco, apresentado pela filha do Francisco José, a Mariane. Depois seguimos para a fábrica.

Aliás, a fábrica nem parece uma fábrica. Ela fica no meio de uma enorme área de mata atlântica recuperada. Tem até um lago com gansos.

Estacionamos o Pégaso sob a sombra das árvores e fomos para o auditório onde ministramos a palestra “Sonhos e Decisões” para um público convidado de 250 pessoas.

Depois da palestra foi feita uma doação de 37 toneladas de cloro para o governo do estado e para algumas prefeituras.

Aproveitamos e fizemos também o debut da Pepita na imprensa. Ela saiu nos jornais, nas reportagens da tv e passou toda a palestra ao nosso lado.

Almoçamos como o Sr. Pinheiro (diretor da Cia. Igarassú) e sua família na própria fábrica e depois de mais uma entrevista para a TV, nos preparamos para uma segunda palestra, desta vez ministrada a 300 crianças e professoras sobre o tema “Água + Cloro = Saúde”.

Foi um sucesso. O único porém é que ficamos um bagaço. A pepita desmaiou debaixo do meu banco e não levantava nem para beber água.

As crianças se arrastavam ao invés andar. Por estarmos muito cansados, decidimos passar a noite em Recife e só viajar no dia seguinte.

Vou dormir e amanhã continuamos.

  
  

Publicado por em