Palestras e entrevistas

Com eu havia dito, nossos dias em Fortaleza foram super corridos. Primeiro foram várias entrevistas em jornais e TVs. Todos queriam saber sobre as campanhas que fazemos e como é viver dentro de um ônibus-casa. Além disto, demos duas palest

  
  

Com eu havia dito, nossos dias em Fortaleza foram super corridos.

Primeiro foram várias entrevistas em jornais e TVs. Todos queriam saber sobre as campanhas que fazemos e como é viver dentro de um ônibus-casa.

Além disto, demos duas palestras. Uma no Colégio Sete de Setembro, onde falamos para 400 alunos da 7ª série e a outra no auditório da Cagece.

Eram mais de 250 pessoas entre empresários, funcionários, autoridades e convidados.

As duas palestras foram sobre o tema “Sonhos e Decisões”, onde procuramos levar aos ouvintes a aprender algo com as nossas aventuras.

Durante a palestra, contamos vários acontecimentos e fizemos uma aplicação empresarial, falando sobre metas, sonhos, planos, criatividade, etc.

As palestras sempre começam com a Ingrid, que faz as apresentações e faz uma viagem virtual por dentro dela.

Depois a Sandra conta sobre nossos objetivos e como é a vida dentro do Pégaso. Depois disto, o Erick explica quais são as fases do nosso projeto e mostra fotos e vídeos dos lugares mais lindos que visitamos.

Por último eu entro e faço as aplicações práticas, falando sobre a importância de sonhar e de tomar decisões certas para tornar o sonho em realidade.

Tudo dura cerca de 1h15m. Durante a palestra também falamos sobre as duas campanhas que fazemos, tanto a de Furnas, visando a economia de energia, como a da Abiclor, que ensina sobre a cloração da água como tratamento de purificação para o consumo.

  
  

Publicado por em