Retorno a Parnaíba e A Grande Aventura

Estávamos morrendo de saudades do Pégaso e da Pepita. Não gostamos nem um pouco de ficar fora de nossa casa e por isso a volta foi muito festejada. Para um retorno mais rápido, cortamos caminho por um trecho de 60 km de terra através da cidade de

  
  

Estávamos morrendo de saudades do Pégaso e da Pepita. Não gostamos nem um pouco de ficar fora de nossa casa e por isso a volta foi muito festejada.

Para um retorno mais rápido, cortamos caminho por um trecho de 60 km de terra através da cidade de Cocal, o que encurtou nossa viagem em mais de 220 km.

Chegamos em Parnaíba debaixo de uma tremenda chuva e fomos logo para o motorhome. Tudo estava OK, do mesmo jeito que deixamos.

Mais tarde fomos visitar o Marcos da Eco Adventure Tour, o cara que organizou todo este nosso roteiro. A agência dele está em Parnaíba, mas ele organizada expedições por toda a região.

Na verdade a sua especialidade é um roteiro chamado de “A Grande Aventura” especialmente montado para quem gosta de muita natureza e emoção.

Nele, o turista chega de Avião em São Luiz, MA, e logo embarca para Barreirinhas. Lá, depois de conhecer os Grandes e Pequenos Lençóis, ele desce o rio Preguiças de barco e em veículo 4x4 seguindo por praias e trilhas até Parnaíba.

Lá você pode conhecer o Delta, a Pedra do Sal, lagoa do Portinho e descansar um pouco nesta linda cidade as margens do rio Igaraçú.

Depois segue, ora em veículos 4x4, ora em bugue para Camocim, Jericoacoara e se quiser também para os parques nacionais de Sete cidades e Ubajara, ou ainda até Viçosa do Ceará.

De Jericoacoara, o turista poderá seguir em veículo 4x4 pelas praias até Fortaleza, onde se encerra a expedição.

Quem se interessar, sugiro que dê uma olhada no site da Eco Adventure e desenvolva seu roteiro personalizado.

Esta é uma grande vantagem desta agência, a flexibilidade. Onde encontrá-los? Anote:

Para reservar as pousadas, entre em contato com a Eco Adventure Tour
Fones: (86) 323-9595 / 9983-6333
Website: www.ecoadventure.tur.br

  
  

Publicado por em