Semana Santa em Gravatá - 2

Durante a semana Santa houve muitos shows por aqui. Como eu disse, o que mais tem aqui é forró. Tem cada nome de banda que vocês não vão acreditar! Vejam só: Brucelose (nome de uma doença do gado), Capim com mel, Calcinha Preta, Limão com mel, Breg

  
  

Durante a semana Santa houve muitos shows por aqui. Como eu disse, o que mais tem aqui é forró.

Tem cada nome de banda que vocês não vão acreditar! Vejam só: Brucelose (nome de uma doença do gado), Capim com mel, Calcinha Preta, Limão com mel, Brega.com, forró fogoso, Pingo de mel e por ai vai.

O prefeito Joaquim Neto resolveu renovar e trouxe para a cidade o ritmo dos anos 60 com Wanderléia e Renato & seu blue caps.

No outro dia veio o Amado Batista e virou Gravatá de ponta cabeça. Vocês não imaginam como tinha gente na praça. Aliás, imaginam sim, dêem uma olha na foto.

Em alguns aspectos Gravatá lembra muito Campos do Jordão em SP. O ar de montanha, o público elitizado e muita festa.

Como vocês sabem, não somos muito de bagunça, mas mesmo assim demos um pulinho no pátio de eventos e curtimos algumas horas de agito.

O melhor de tudo é que foi tudo em paz. Apesar do pessoal exagerar na bebida, tudo correu em tranqüilidade. Se é que posso usar esta palavra no meio de quase 30 mil pessoas.

Deixe estar, desta vez passa!

  
  

Publicado por em

Marta

Marta

19/12/2008 17:32:57
gravata e uma cidade maravilhosa o secretário de cultura esta de parabens sou fá dessa cidade.Os homens q vão para la são lindos q pena q não gostão de dançar.