Surf finalmente

Antes de começar o diário de hoje, quero mandar um grande abraço a todos os amigos que me escrevem dizendo que visitam nosso site diariamente e lêem sempre nosso diário. Obrigado, é por vocês que eu escrevo. Não é fácil viu! É muito legal ir encont

  
  

Antes de começar o diário de hoje, quero mandar um grande abraço a todos os amigos que me escrevem dizendo que visitam nosso site diariamente e lêem sempre nosso diário.

Obrigado, é por vocês que eu escrevo. Não é fácil viu! É muito legal ir encontrando as pessoas durante nossa expedição e depois saber que elas continuam nos acompanhando. A todos vocês, mais uma vez: ARIGATÔ – DUNKECHEN – GRACIAS – PREGO, enfim OBRIGADUUUUUUUUU!

Voltando aos fatos do dia, finalmente consegui colocar a minha autêntica prancha GRINGA`S SURF do meu amigo Álvaro na água. Desculpe, mas ele merece esta propaganda.

A onda da foto é pequena, pois aqui ninguém tem muita paciência para ficar me fotografando e perder uma praia fantástica. Considere-a uma ilustração.

Na parte da praia chamada de Porto da Vaca, tem umas ondas iradas que chegam a 2,5 metros. Encarei algumas com meu longão, tomei algumas vacas, mas me diverti muito.

O Erick, meu super companheiro, está melhorando a olhos vistos.

Valeu Álvaro!

  
  

Publicado por em