Um dia de espera

Você gosta de esperar? Eu também não, mas hoje foi o dia da espera. Vou explicar: saímos cedo para fazer um mergulho em naufrágio e seguimos para a praia de Jauá onde iríamos encontrar com o pessoal da operadora. O pessoal teve um problema c

  
  

Você gosta de esperar?

Eu também não, mas hoje foi o dia da espera. Vou explicar: saímos cedo para fazer um mergulho em naufrágio e seguimos para a praia de Jauá onde iríamos encontrar com o pessoal da operadora.

O pessoal teve um problema com o carro (eles vinham de Salvador) e por isto ficamos esperando quase duas horas. Depois que eles chegaram, fomos direto para o barco.

O dono do barco por sua vez havia esquecido os coletes salva-vidas em casa e por isto tivemos que esperar mais 1 hora até ele ir buscar.

Quando voltou, a maré já tinha baixado e o barco não podia mais sair do porto. Desembarcamos e fomos esperar o almoço no restaurante Harmonia que fica na beira do cais. Ainda bem que não demorou muito.

Depois do mergulho “não feito”, fomos para Salvador, atrás de uma concessionária Renault, pois a ventilador do motor não estava acionando.

Na concessionária fomos super bem atendidos, só que tivemos que esperar por quase duas horas. Acontece que além de solucionar o problema, eles decidiram fazer uma revisão geral no Kangoo, um procedimento padrão da Renault, mas que para nós foi um pouco cansativo.

Esperei, esperei e o dia terminou. Espero que amanhã o dia seja mais movimentado!

OBS: Não fiquem com uma má impressão da operadora de mergulho. Ele não aconteceu porque tanto eles como nós decidimos obedecer aos procedimentos de segurança, antes de pensar na diversão.

Poderíamos ter ido sem colete, mas seria um risco e um bom mergulhador não deve correr riscos. Parabéns ao pessoal do Bahia Scuba pela responsabilidade.

Aqui em Camaçari há ótimos mergulhos em naufrágio. Navios interessantes e bem próximos da costa.

Informe-se:
Bahia Scuba
Fone: (71) 9975-3839 ou 321-0156
E-mail: bahiascuba@bahiascuba.com.br

  
  

Publicado por em