As belas fotos do Sul do Peru!

Um dos melhores momentos após as viagens que faço, é rever os amigos, as pessoas que amo, e matar as saudades. Mas também fico morrendo de vontade de revelar as fotos e ver como ficaram as imagens gravadas em vídeo, assim a descoberta continua em cada vez

  
  

Um dos melhores momentos após as viagens que faço, é rever os amigos, as pessoas que amo, e matar as saudades. Mas também fico morrendo de vontade de revelar as fotos e ver como ficaram as imagens gravadas em vídeo, assim a descoberta continua em cada vez que me deparo com os registros das paisagens e acontecimentos, a viagem passa a ser eterna, não acaba nunca.

Mundo Andino

Mundo Andino

A Expedição Sul Peru revelou paisagens surpreendentes, a aridez das montanhas desta parte dos Andes, dunas de cinzas vulcânicas, pedras e mais pedras no meio de uma vastidão onde o homem está praticamente desaparecido.

Mundo Andino

Mundo Andino

Juntei hoje um punhado de fotos que retratam um pouco do que vimos, duas delas feitas pelo meu amigo Alexandre Lima, onde apareço nas dunas do Vulcão Misti, e onde o Andino aparece aproximadamente a 4.600m, rumo as alturas do Vulcão Ubinas. As outras fotos fiz durante a escalada das duas maiores montanhas que enfrentamos, o entardecer é no acampamento superior do Coropuna, a 5.550m, a outra mostra o competente guia de montanha Carlos Zarate enfrentando o forte vento acima dos 6 mil metros de altitude, no Vulcão Ampato.

Mundo Andino

Mundo Andino

Foram 4 mil e 500Km rodados com o Andino (aproximadamente mil Km por estradas de terra), 6 montanhas escaladas (3 delas com mais de 6 mil metros de altitude), 30 dias de viagem, para desvendar a realidade de uma região dos Andes marcada pelos vulcões.

Mundo Andino

Mundo Andino

A expectativa da próxima viagem já toma cada segundo dos meus dias, decisões importantes precisam ser tomadas. Tento não perder tempo, aproveitando os dias no Brasil para me organizar. Na próxima semana já deve estar tudo definido, então contarei o por quê de tanta ansiedade e, lógico, trarei mais fotos para mostrar para vocês.

Um forte abraço,

Waldemar Niclevicz

  
  

Publicado por em

Thalia vannele

Thalia vannele

19/10/2009 14:52:08
eu acho super legal