Projeto PERES Piauí – Nós Podemos

O projeto PERES não é vinculado oficialmente a rede Nós Podemos, mas contribue significativamente nos objetivos do milênio

  
  

Uma semana por semestre dedicada a trabalhos voluntários, dezenas de pessoas beneficiadas, mais saúde, educação, cidadania e muita felicidade. Esse é o Projeto PERES (Projeto de Extensão Rural em Educação e Saúde), criado por Disraeli Rocha, Enfermeiro e professor da Faculdade Santo Augustinho, leva para o interior do estado do Piauí um exemplo de humanicidade, envolvendo alunos da faculdade e mostrado que é extremamente importante a mobilização da sociedade para ajudar o próximo, ganhando um sorriso no rosto de muito obrigado e a contagiante felicidade existente nos pequenos vilarejos do Brasil.

Trabalhos como esse mostra que existe um mundo melhor, e que infelizmente não enxergamos por conta da cegueira constante do dia a dia. Todas as pessoas deveriam fazer algo, pela troca, oferecer o que se sabe para quem precisa, não custa nada e recebe-se muito com essas atitudes, cidadania, humanicidade, respeito.

O projeto PERES não é vinculado oficialmente a rede Nós Podemos, mas contribue significativamente nos objetivos do milênio, faça parte também desse grupo, descubra algo que você possa oferecer, e alguem que necessita do seu conhecimento.

“seja você a mudança que quer ver para o mundo” Ghandi

  
  

Publicado por em