A bela Hermosa

...Que praia linda! Foi a mais bonita que conhecemos, um mar azul!

A 'ola'

O Cláudio foi à oficina na parte da manhã ver como estava o andamento do serviço, marcação cerrada, tudo ok, voltou bem mais feliz, dava para ver uma nova expressão em seu rostinho... conseqüentemente, eu também...

Enquanto isto, ao MSN fiquei falando com minha saudosa amiga Maika... foi muito gostoso!

A vida é mesma cheia de surpresas...

Em 'Hermosa'

Após nosso almoço, fomos conhecer uma nova praia, "Hermosa" - perguntávamos às pessoas daqui e ninguém conhecia, com o mapa, tentamos chegar ao local... pegamos um ônibus até Ixtapa, soltamos em frente ao acesso do Hotel Las Brisas Resort e, dali em diante, fomos caminhando embaixo de um sol escaldante... perguntamos mais umas duas vezes e as pessoas não conheciam... muito interessante... as pessoas estão tão envolvidas no seu dia a dia que nem à praia vão, não sabem explicar nada direito e mal conhecem o lugar onde moram, e para vocês terem uma noção, tudo aqui é possível se fazer caminhando, as distâncias não são longas, o problema maior é o sol e o calor, estes são tremendos... por que será que se acomodam tanto? Será que são poucos os desbravadores?

Encontro de gerações

... enfim, chegamos à recepção do hotel e perguntamos se havia uma praia por ali e se, pelo hotel, era o único meio de chegarmos até ela, a menina bastante educada, nos disse que podíamos visitá-la, mas que era uma praia privada do hotel, e que não teríamos direito a ficar nas barraquinhas, mas poderíamos utilizar os serviços do restaurante se assim quiséssemos... a cena era engraçada, um baita hotel de luxo, havia um congresso de médicos, eu e o Cláudio passeando nos corredores para pegar o elevador que nos deixaria na areia da praia, com mochila e guarda sol, dávamos risadas e seguíamos como se fossemos hóspedes...

...Que praia linda! Foi a mais bonita que conhecemos, um mar azul, mas como nem tudo é perfeito... havia ondas gigantes e uma corrente muito forte, ou seja, ficamos lagarteando, caminhando e com a maior cara de pau, nos refrescando na ducha do restaurante, e como a praia estava relativamente vazia, pegamos uma daquelas barraquinhas com cadeiras só para nós... merecíamos um belo dia de descanso... realmente estávamos nos sentindo hóspedes e, ainda, de vez em quando, o garçom vinha nos perguntar se queríamos algo... claro que não, pois levamos água e algumas barrinhas de cereal, foram suficientes, rsrsrsrsrs...

Aproveitando o sol

Interessante como o ser humano tem a mania feia de se apropriar das coisas, uma praia pública, belíssima, restrita a poucos... mas, não nos intimidamos, já que estamos aqui queremos conhecer tudo o que temos direito e o que "não temos" também...

Foi uma tarde muito agradável... tomamos nossa ducha e saímos caminhando tranqüilamente do hotel para pegarmos o nosso bus... só risadas... voltamos ao nosso hotel, preparamos o nosso jantar e para terminar bem a noite, conversei bastante com minha amada e querida mãe e, também, com a minha querida irmã que estava de aniversário e a fofíssima e amada Aninha... Boa noite!
Na parte da manhã ficamos trabalhando no site...

Pela tarde, fomos conhecer mais uma praia, "Las Gatas", tivemos que pegar um barquinho, são apenas 10 minutos para chegar até a belíssima praia, mas lotada, não dá para querer tudo... passamos a tarde em suas águas esverdeadas e quentes, o Cláudio não agüenta mais água quente, acostumado aos seus banhos gelados, aguarda ansiosamente o Ártico... rsrsrs

Presente da natureza

Voltamos ao hotel para continuar trabalhando no site...

Na manhã seguinte o Cláudio foi à oficina ver o andamento do Thor... estão trabalhando... é para estar pronto terça ou quarta-feira. As peças ainda não chegaram, mas estão dentro do prazo... estamos aguardando ansiosos...

Enquanto isto, fiquei trabalhando no site... conectada ao MSN consegui falar com os meus saudosos irmã Cris, cunhado Naná e nossa amiga Fran - foi muito divertido e bom demais para mim... é bom saber que temos o calor, mesmo que distantes, dos amigos...

O Cláudio chegou com algumas sacolas do mercado para prepararmos o nosso almoço, enquanto eu fazia isto, ele continuava trabalhando no nosso roteiro, já que o tempo que "perdemos" aqui, nos obrigou a rever o nosso itinerário, não só pelo tempo, mas também, o aspecto financeiro...

Nosso Thor se recuperando

Após o almoço, voltamos a trabalhar no site...

Aos pais de todo Brasil - FELIZ DIA DOS PAIS! Ao meu querido papai... um especial e maravilhoso dia. Grande beijo PAI!
Passamos toda manhã terminando e atualizando o site.
Pela tarde, talvez, vamos visitar o nosso amigo Jesus e sua família ou ir ao centrinho de Ixtapa...

Ainda vamos ficar por aqui mais uns 4 dias, mas a nossa próxima atualização, se tudo der certo, será no Alaska... daqui a duas semanas...