Partindo de Belém, paramos em Imperatriz, Araguaína, Porangatu, e Marília antes de chegar em São Paulo

... Estamos loucos para chegar em casa!

  
  

...Estávamos aqui só de passagem... acordamos cedo e resolvemos passar numa cidade chamada Icoaraci, a cidade do artesanato de cerâmica, levamos 2 horas para encontrá-la, sinalização péssima!!!! Vimos algumas coisinhas e seguimos sentido Maranhão... estamos loucos para chegar em casa.

Ligamos para casa para falar que já estamos próximos e uma grande e assustadora novidade: temos 5 cachorros, nestes 8 meses a nossa Cocker teve duas crias, gerando 11 filhotinhos, ou seja, 2 já se foram com outras pessoas e estamos com 14 cachorros, isto é desesperador, não conseguimos nem imaginar a situação!!!!!!

Foram 650km até a cidade de Imperatriz, ficamos no simples Hotel Ponta do Sol, na praça central.

Mangueira do Turbo dando problema de novo

...Já seguimos viagem, andamos 250 km e a mangueira do turbo..., aquela que no início da viagem deu problema, pois é, ela soltou novamente. Toda vez que andávamos ela soltava, assim foram umas 3 vezes, não teve jeito. Paramos em Araguaína e o Cláudio ficou a tarde toda tentando consertá-la. Esfolou toda a mão, tadinho do meu doce! Não conseguimos comer nada, estava tudo fechado, esperamos a noite chegar para então jantar, ou melhor, almoçar!!!!

...Às 6 horas da manhã, de café tomado, seguimos viagem, 15km e a mangueira novamente soltou, ficamos sem saber o que fazer, feriado, tudo fechado. Paramos num posto para tentar colocar novamente, e um caminhoneiro veio conversar conosco. Começou a nos falar que tinha família em Jaraguá, eu estava mesmo achando ele familiar, quando o Cláudio perguntou se ele era irmão do nosso amigo Cancio, dito e feito, este mundo é pequenino demais!!!!!! Quantas "coincidências" no nosso caminho. O Cláudio aproveitou e pediu para ele apertar a mangueira, pois já não conseguia mais, as mãos estavam todas machucadas. Seguimos, mas não teve jeito, soltou novamente, paramos e nada. Mais a frente paramos na polícia para tentar um novo reaperto, quando 3 curiosos se aproximaram e nos disseram que no posto Tabocão havia uma loja de auto-peças e, talvez, pudéssemos encontrar uma mangueira. Fomos nós!!!! Andamos 35 km e neste posto encontramos uma mangueira de radiador de caminhão, o rapaz disse que agüentaria, não tínhamos escolha, colocamos esta mesma e o Cláudio termina de furar sua mão com a chave de fenda... serviço completo!

Irmão de Cancio, mais uma grande coincidência

Chegamos em Porangatu, 750km de viagem, sem a mangueira soltar e nos parece estar indo muito bem. Dormimos num hotelzinho chamado Colibri.

...Café da manhã e pé na estrada, queremos chegar amanhã em casa!!!!! Pretendemos andar hoje 1.100 km, cruzando por Goiânia, um pedacinho de Minas, uma parte de São Paulo até o Paraná. Foram exatamente 1.150km até Marília, um dia exaustivo!

...Saímos de Marília para percorrer mais ou menos 700 km até nossa casa, estamos realmente felizes e ansiosos para chegar!
Chegamos à nossa casa no final da tarde e tudo estava no lugar. Que felicidade!!!! É preciso muitas trilhas para se dá valor a Vida!!!!

Enfim em Casa

Percebemos que quanto mais coisas conhecemos mais temos para conhecer e quanto mais aprendemos mais temos a aprender. O nosso misterioso Universo é fantástico e desvendá-lo faz parte da nossa história. Não queremos apenas compartilhar, mas crescer como pessoa e abrir horizontes, sempre!!!!! A Sabedoria vem com o aprendizado e a cada instante a buscamos em cada fato que nos acontece para podermos viver melhor. A nossa estrada não pára por aqui, pretendemos continuar trilhando-a mundo a fora... Aguardem-nos que no próximo ano teremos mais histórias para contar. O nosso site continuará no ar e sempre teremos alguma novidade, fiquem de olho!!!! Até mais e a todos que, nos acompanharam ou não, estejam em PAZ!!!!!
Não tenham medo jamais, viajem, seja de carro, ônibus, avião, a pé, moto, trem, enfim não importa como, o importante é Aprender Vivendo e seguir Vivendo para Aprender!!!!!! Agradecemos a Deus por estarmos aqui para contar e, a todos, que nos acompanharam nesta bela aventura!!!!!! Até breve!
E nada tem fim...

  
  

Publicado por em