Finalmente, boas notícias!

Finalmente, uma boa notícia... será viável importar as peças do Brasil

Neste dia, decidimos não sair, ficamos trabalhando no site e conectamos para falar com a família, pois era o niver do nosso querido sobrinho Matheus... que saudade da família e amigos...

Costume mexicano

Começamos a manhã na internet tentando comprar as peças para o carro, isto está uma novela... milhões de contatos e nada... Uma das pessoas que estávamos negociando disse que teria tudo no estoque, depois disse que só tinha parte... foi aí que então resolvemos recuperar tudo o que é possível para poder prosseguir a viagem... nos restando, ainda, alguns itens que seguimos buscando...

Aproveitamos o dia para ir à oficina, mas o nosso Thor ainda está abandonado... não fizeram nada... informamos que poderiam recuperar as peças... nos disseram que estavam aguardando nossa resposta para poder começar o serviço...

Fomos novamente ao mercado fazer umas comprinhas para nossas refeições, preparadas no quarto do hotel, com muito amor... pois, agora temos tempo de sobra... Assim temos passado os nossos dias...

Bela praia

Finalmente, uma boa notícia... conversamos com o Bob da Bearmach do Brasil, e este disse que, agora, seria viável importar do Brasil, já que eram peças de pouco volume... mas, ainda não sabemos o tempo que isto vai levar...

Fomos novamente à oficina para conversar com o Julio a respeito dos preços e ver se já tinham começado o serviço... nos prometeram o carro montado no sábado e, na quarta-feira, todo pronto...

Voltamos ao hotel e o Cláudio, um pouco mais animado, começou a rever o roteiro e, mais tarde, aproveitamos para assistir a um filme que trouxemos, mas não encontrávamos tempo... agora foi a hora! Um filme lindíssimo que conta um pedaço da vida do grande compositor Beethoven, cujas sinfonias embalam nossa viagem... é um filme que vale a pena "O Segredo de Beethoven". Certamente, há inúmeros segredos na vida deste grande compositor que desconhecemos...

Depois da boa notícia, resolvemos relaxar um pouco!

Agora, sim, tivemos uma notícia maravilhosa de fato... o Bob da Bearmach está nos enviando as peças hoje, via correio, da forma mais rápida possível, disse que nos chega dentro de 5 dias no máximo... mais felizes, resolvemos sair e curtir uma prainha... o mais importante de tudo isto é que estamos mais unidos do que nunca, fortes e prontos para qualquer desafio... e, também, cientes de que este aprendizado será inesquecível...

Finalmente o calor deu uma trégua... a praia "La Ropa" estava maravilhosa, não queríamos sair da água, embora quente, e aqui faça muito calor, ela refresca e muito... Detalhe, fomos de ônibus e voltamos a pé, uma bela caminhada, nos fez muito bem...