Bloco “Os Bartira” incendeia o Ecolódromo

Banda Biss agitando os foliões

Marcelo Maestrelli

Bloco "Os Bartira"

Marcelo Maestrelli

Nesta noite de segunda para terça o destaque foi o “Bloco do Trade” – o primeiro a cruzar o Ecolódromo. Como muitos dos profissionais de turismo da cidade são estrangeiros, todos tinham suas camisetas estilizadas de acordo com seu país de origem. Dentre os foliões estavam profissionais de atrativos turísticos, de hotéis, pousadas, agências, guias e até o Secretário Municipal de Turismo, que foi conferir o sucesso do Ecofolia na prática ao atravessar o Ecolódromo.

O segundo bloco foi “Os Bartira”, organizado pelos proprietários da agência Iberê Tour. Com cerca de 80 integrantes, este bloco venceu na agitação: era muita farra e bagunça entre os foliões e parecia que quanto mais o bloco se aproximava do palco, mais ficava nimado... Até a equipe do EcoViagem entrou na folia desta vez...

Para fechar, o “Bloco do Taboa” passou esbanjando alegria e energia pelo Ecolódromo. Estavam todos de amarelo (a cor do bar Taboa) e pareciam já ter experimentado a deliciosa e imperdível Cachaça Taboa nesta noite.

Depois os foliões não pararam mais de agitar ao som da Banda Biss, que animou a festa até tarde (ou cedo) com um repertório bem variado, incluindo desde as marchinhas antigas até os sons atuais de axé music.