Novo portal de informações da Turismo Adaptado, mais completo e atualizado

A informação sobre tudo o que acontece sobre acessibilidade e inclusão no lazer e turismo

  
  
Descrição

A partir do dia 9 de junho, a Turismo Adaptado inaugurou um novo portal de notícias, com informações atualizadas relacionadas ao turismo acessível, ou também notícias desmembradas somente em relação à pessoa com deficiência ou turismo. Para acessar o portal, clique no link a seguir ou copie e cole para o local de endereço de seu navegador www.turismoadaptado.wordpress.com/

Procurando abordar temas de grande interesse, com matérias nacionais e internacionais, e também textos escritos por Ricardo Shimosakai, Diretor da Turismo Adaptado, exclusivos para o portal. A idéia é servir como uma referência de informações no lazer e turismo para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, então também serão divulgados eventos, dicas de lazer e viagens, conceitos e todo o tipo de informação desse segmento. Será um canal aberto, aceitando sugestões de colaboradores para enriquecer seu conteúdo.

As postagens serão publicadas com regularidade, e quem quiser receber essas atualizações automaticamente, poderá cadastrar seu email para recebê-las. Além de textos, seu conteúdo terá diversos outros recursos como fotos, vídeos, áudios, apresentações e até baixar documentos. Também estaremos em constante atualização para melhorar a aparência, funcionalidade e conteúdo. Como a proposta é potencializar a informação, então todos podem participar de alguma forma, seja enviando sugestões ou também matérias para serem publicadas, que será analisada pela nossa equipe.

  
  

Publicado por em

Eliane Branco

Eliane Branco

03/07/2010 19:34:22
Ótimo! Já era hora as pessoas com deficiência não tem opções.Gostaria de saber se ha vaga em hotel para pessoa com operação na coluna mas que pode trabalhar;tenho cursos na área mas não consigo vaga.Isso é muito injusto!!!!!!!!!!!

Ricardo Shimosakai

Ricardo Shimosakai

A empregabilidade da pessoa com deficiência é baixa no mercado do turismo, mas estamos trabalhando para mudar esse cenário. De qualquer forma, eles não podem te recusar somente pela sua deficiência, isso é ilegal. Tente pegar uma declaração escrita para, se achar as desculpas deles sem sentido, poder recorrer a justiça.