Palestra sobre Turismo Adaptado no Salão do Turismo - Roteiros do Brasil

Participe do maior evento do Turismo Brasileiro e conheça as novas tendências do turismo para pessoas com deficiência

  
  

De 18 a 22 de junho, será realizada em São Paulo a terceira edição do Salão do Turismo - Roteiros do Brasil. O Núcleo de Conhecimento apresentará uma palestra no dia 21/junho (sábado) às 14hs com Ricardo Shimosakai falando sobre Turismo Adaptado, juntamente com outro participante do projeto de acessibilidade e inclusão do Ministério do Turismo na cidade de Socorro.

Chamada para palestra de Turismo Adaptado

Promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo, o evento apresenta o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios. Os visitantes poderão conhecer os roteiros turísticos das 27 Unidades da Federação e adquirir pacotes a preços e condições especiais para visitá-los nas suas próximas viagens. Poderão ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País.

O Salão possui também outros módulos de atividades como a Feira de Roteiros Turísticos, Vitrine Brasil (produção associada ao turismo), Rodadas de Negócios e Missões Promocionais (Caravana Brasil e Press Trip). Além disso, o público poderá assistir a debates e palestras, e conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.


O endereço do evento é Av.Olavo Fontoura, 1209 - Parque Anhembi - Santana - São Paulo - SP.

Mapa de localização

Localizado junto a duas das principais vias expressas de São Paulo: Marginal Tietê (acesso às estradas e zonas leste/oeste) e Av. Santos Dumont (acesso ao centro e zona sul).

Próximo ao Terminal Rodoviário Tietê (interestadual/internacional) e à estação Tietê do metrô. Linha de ônibus 278A (Ceasa - Penha) e pontos de táxi nesse Terminal.

Mais informações acesse o site oficial do Salão do Turismo
http://www.salao.turismo.gov.br/

  
  

Publicado por em