4 de outubro -Dia Nacional de Adotar um Animal

Plante a semente da caridade e colha os frutos do amor! Abrace esta Campanha A minha proposta, de criar o Dia Nacional de Adotar um Animal, surgiu após eu constatar, que existem muitos animais abandonados, à espera da oportunidade de serem adotado

  
  

Plante a semente da caridade e colha os frutos do amor!

Abrace esta Campanha

Abrace esta Campanha

A minha proposta, de criar o Dia Nacional de Adotar um Animal, surgiu após eu constatar, que existem muitos animais abandonados, à espera da oportunidade de serem adotados . Uma chance de encontrar comida, um teto, saúde e carinho. Enfim, de encontrar uma família, que possa tratá-los com respeito e dignidade.

Neste dia , haverá a possibilidade de ressaltar a importância da posse responsável e da castração , como uma maneira de garantirmos aos animais uma condição digna de vida, através de eventos que poderão ser realizados em todas cidades.

Como participar:

Divulgando esta proposta para os amigos, nas escolas, nas igrejas, nas empresas, enfim ecoando no coração das pessoas.

Através de cartazes confeccionados com muito carinho e criatividade, a pessoa podera divulgar em vários locais públicos, clinicas veterinárias e pet shops.

Cada aliado que se disponha ajudar , será sempre uma grande conquista e aumentará a possibilidade de diminuirmos o número de animais abandonados.

A sua entidade poderá realizar eventos de manifestação de apoio e assim, fortalecer a sua participação neste processo de valorização e respeito ao animal na sociedade, demonstrando alto grau de civilidade.

Tudo será válido e a cada ação individual somada, estará sendo despertada a responsabilidade social , que permitira o equilíbrio necessário para a convivência harmoniosa com os animais.

O objetivo é somar AÇÃO, isto é a receber a DOAÇÃO mais valiosa, porque vem do CORAÇÃO!

Em breve maiores detalhes sobre a nossa Campanha 2005.Aguarde!


ticipe do Animalivre, o ponto de encontro dos verdadeiros protetores.

Para associar-se envie um email em branco para

animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em