Animalivre convoca os protetores para participarem na elaboração do Novo Boletim

Estaremos a partir de hoje(3/2), dando início a elaboração do nosso próximo Boletim, intitulado `Não atire o pau no gato`. A sugestão do tema foi feita pela Cecília da Renctas, e escolhemos a Clarice, de Campinas-SP, para ser a nossa relatora.Ela, com

  
  

Estaremos a partir de hoje(3/2), dando início a elaboração do nosso próximo Boletim, intitulado `Não atire o pau no gato`.

A sugestão do tema foi feita pela Cecília da Renctas, e escolhemos a Clarice, de Campinas-SP, para ser a nossa relatora.Ela, como todos sabem é uma `gateira de primeira` (ate rimou )e conseguirá dar o enfoque ideal para nossa pauta.

O Boletim é uma `colcha de retalhos de idéias`, onde todos podem contribuir, porque assim como o sorriso, ninguem é tão pobre que não possa ter uma boa ideia e nem tão rico que não precise delas.

Somando nossas ideias e depois as divulgando nos meios de comunicação que são nossos parceiros, estaremos dando uma valiosa contribuição para que os gatos sejam respeitados.Poderão ser enviadas informações que permitam o bem estar, dicas , curiosidades, enfim tudo que possa valorizar e proteger os gatos, contrariando a musica, onde existe um incentivo para que atirem o pau no gato.

A colaboração com idéias é muito mais valiosa do que grande quantia em dinheiro na busca da solução dos problemas que afligem os animais, porque através da conscientização , é possível amenizar o problema. Através de atitudes corretas, estaremos estimulando a responsabilidade social, que permitirá o desenvolvimento de uma nova mentalidade.

Tenho certeza que este novo Boletim tera o mesmo sucesso do anterior, elaborado pela Janaina Rios, sobre Posse Responsável, que foi divulgado ate em Portugal.

Para participar basta inscrever-se no Grupo Animalivre

Envie um email em branco para:
animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

  
  

Publicado por em