CRMV-MG incentiva o `Dia Nacional de Adotar um Animal`.

Com grande alegria conferi o apoio dado a Campanha do Dia Nacional de Adotar um Animal, a ser comemorado em 4 de outubro pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, na sua revista de final de ano, onde aborda os fatos mais importantes

  
  

Com grande alegria conferi o apoio dado a Campanha do Dia Nacional de Adotar um Animal, a ser comemorado em 4 de outubro pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais, na sua revista de final de ano, onde aborda os fatos mais importantes acontecidos durante o ano, ganhamos um destaque especial para a Campanha, fortalecendo ainda mais a nossa iniciativa.

Os Conselhos Regionais de Medicina Veterinaria do ES, RGS, MS, PI, MG, assim como o Dr.André Luiz de Carvalho, presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária e o Dr.René Dubois , presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária , ja manifestaram apoio e estão empenhados em buscar apoio dos demais CRMV , assim como a oficialização da data.

Como sei que muitos que visitam o Canal Animal, colaboraram para que esta data fosse reconhecida, pois em 2003, contamos com 57 eventos de propagação da importancia da adoção e da posse responsável, no dia 4 de outubro, quero compartilhar esta conquista, que é nossa e, que representa um momento muito especial , porque estamos construindo juntos esta `ponte`entre a proteção animal e os médicos veterinários.

Todos podem colaborar com esta campanha, bastando apenas divulgar nossa proposta, que esta disponivel no site www.sobresites.com/animais.

A semente que semeamos esta começando a florir , mas não podemos jamais descuidar dela, ela precisa ser cuidada agora com mais dedicação, porque temos a responsabilidade de não permitir que ela enfraqueça.

Precisamos manter acessa a chama da adoção, que pode e deve ser realizada durante o ano todo, mas que precisa ser referenciada numa data maior, mobilizando a atenção de todos.

No dia da árvore, planta-se!
No dia dos animais, adota-se!


Participe do Grupo Animalivre, que é ponto de encontro das pessoas idealistas e comprometidas em valorizar os animais na sociedade.

Envie um email em branco para :

animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

  
  

Publicado por em