Cuidado com os falsos protetores dos animais!

Nesta época de eleições surgem, como sempre, `espertos` de todos os tipos. Alguns prometem milhões de empregos, outros aumentar os salários e abaixar os impostos (essa nem o David Copperfield explica), e assim por diante. Com estes já estamos acostumad

  
  

Nesta época de eleições surgem, como sempre, `espertos` de todos os tipos. Alguns prometem milhões de empregos, outros aumentar os salários e abaixar os impostos (essa nem o David Copperfield explica), e assim por diante.

Com estes já estamos acostumados. Mas agora surge uma `nova espécie`: O PROTETOR DOS ANIMAIS.

Como os problemas ambientais, defesa dos animais e proteção à natureza são questões cada vez mais comuns e que preocupam milhões de pessoas, esta nova espécie de político surgiu, se aproveitando da falta de um conhecimento mais profundo da população.

Oportunistas de todo o tipo surgem com propostas `brilhantes`, como construção de mega-abrigos para animais abandonados, mostrando despreparo, desconhecimento e, o que é pior, má-fé.

Evidentemente existem diversos políticos efetivamente engajados e com grande conhecimento destas questões, e a eles devemos dar crédito e apoio.

Portanto, CUIDADO ao ouvir propostas que envolvam proteção ambiental e aos animais. Estas são questões complexas e profundas, que afetam diversos ramos de atividade humana e grandes interesses econômicos.

Devemos procurar saber sobre o currículo deste `protetor`, o que já fez, de onde vem, quanto tempo faz que esta engajado na defesa dos animais, o que realmente pretende, e desta forma, CONSCIENTEMENTE, devemos votar e separar o `joio do trigo`.O verdadeiro protetor jamais usaria dos animais para conseguir ser eleito.

Lembrem-se da nossa Campanha

Vamos transformar o Dia 4 de Outubro , numa data muito especial, no `Dia da Nacional de Adotar um Animal`? Esta proposta, precisa de sua colaboração na propagação da idéia, para se tornar realidade.

“Que tal adotar um animal e ser abençoado por São Francisco de Assis, o verdadeiro protetor dos animais`?

No site do Kennelclub existe uma seção de adoção, confira!

  
  

Publicado por em