Dê sua sugestão para fortalecermos a Campanha do Dia Nacional de Adotar um Animal

Existem muitos animais abandonados à espera da oportunidade de serem adotados . Uma chance de encontrar comida, um teto, saúde e carinho. Enfim, de encontrar uma família, que possa tratá-los com respeito e dignidade. A minha idéia de transformar o dia

  
  

Existem muitos animais abandonados à espera da oportunidade de serem adotados . Uma chance de encontrar comida, um teto, saúde e carinho. Enfim, de encontrar uma família, que possa tratá-los com respeito e dignidade.

A minha idéia de transformar o dia 4 de outubro no Dia Nacional de Adotar um Animal, propõe que a adoção, seja vista como uma opção na hora de adquirir um animal, sem preconceitos.

Neste dia também será realizada uma mobilização ressaltando a importância da posse responsável e da castração , como uma maneira de garantirmos aos animais uma condição digna de vida, através de eventos que deverão ser realizados em várias cidades do País.

Como voce pode participar:

Divulgando esta proposta para seus amigos, nas escolas, nas igrejas, enfim ecoando no coração das pessoas.

Através de cartazes confeccionados com criatividade, voce podera divulgar em vários locais públicos, clinicas veterinárias e pet shops.

Cada aliado que se disponha ajudar , será sempre uma grande conquista e aumentará a possibilidade de diminuirmos o número de animais abandonados.

As entidades protetoras, que realizarem eventos de manifestação de apoio, estarão fortalecendo a sua participação, neste processo de valorização e respeito ao animal na sociedade e demonstrando alto grau de cidadania.

Envie-nos suas sugestões, para que juntos possamos fortalecer esta iniciativa.Sua participação, com certeza, irá fazer a diferença.

Apoio: Liga de Prevenção a Crueldade contra o Animal-MG

Abrigo dos Bichos – MS

Sociedade Brasileira de Medicina Veterinária

  
  

Publicado por em