Dez atributos dos verdadeiros protetores dos animais

Sabe expor suas idéias, sem utilizar de reações agressivas.Convence, pela postura.

  
  

1.Carisma:Instila fé, respeito e confiança. Tem uma capacidade especial para enxergar o que para outros requer tempo para pensar. Transmite um forte senso de missão.

2.Consideração individual: Prepara, aconselha e instrui as pessoas que precisam. Ouve ativamente os mais antigos e ajuda os novatos.

3.Estimulação intelectual: Incentiva os outros a usar a razão e as evidências, em vez de emitir opiniões infundadas. Comunica-se de um jeito que força os demais a reavaliar idéias que jamais haviam questionado.

4.Coragem: Defende idéias mesmo que elas não sejam populares. Faz o que é certo para a causa e para os participantes, ainda que isso cause sofrimento pessoal.

5.Segurança: Acompanha e honra compromissos. Assume seus atos e aceita responsabilidade pelos erros. Trabalha bem, independentemente de precisar de um comando.

6.Flexibilidade: Funciona eficientemente em ambientes de transformação. Consegue lidar com mais de um problema por vez. Sabe expor suas idéias, sem utilizar de reações agressivas.Convence, pela postura.

7.Integridade: Faz o que é moral e eticamente correto. Não abusa de privilégios. É um modelo consistente.

8.Discernimento: Consegue fazer avaliações objetivas e seguras de situações alternativas de ação por meio de lógica, análise e comparação. Utiliza sua experiência e informação para dar perspectiva a decisões presentes.

9.Respeito aos outros protetores: Reconhece e não menospreza as opiniões e o trabalho de outras pessoas, independentemente de status ou posição.

10.Lealdade à Causa: Respeita a todos, não passando por cima de ninguém, não plagia idéias e nem difama as iniciativas bem sucedidas. Não aceita jamais que pessoas, pratiquem atos que prejudicarão a ideologia. Combate os invejosos e os mal intencionados.Valoriza as BOAS AÇÕES

Visite o Portal Animalivre : www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em