Novo Boletim Animalivre enfocará: ` ZÔO...lógico ou ilógico`?

Diante da grave situação em que se encontra o Zôo de SP, onde mais de 60 animais foram mortos, e ate o momento, estas mortes continuam envolvidas num enorme mistério, sem que haja um esclarecimento para a sociedade, precisamos dar nossa contribuição, atra

  
  

Diante da grave situação em que se encontra o Zôo de SP, onde mais de 60 animais foram mortos, e ate o momento, estas mortes continuam envolvidas num enorme mistério, sem que haja um esclarecimento para a sociedade, precisamos dar nossa contribuição, atraves do somatorio das nossas ideias precisamos nos manifestar.Não podemos jamais nos calar diante disto, porque quem cala, consente!

Precisamos abordar neste novo Boletim , a finalidade dos Zôos e se eles realmente tem razão para existirem.Se representam uma atividade de lazer e entrenenimento? Se fornecem dados fundamentais para a pesquisa? Como esta a situação dos outros Zóologicos? Enfim , vamos colocar o assunto em pauta.Tentarmos juntos impedir que a impunidade venha a imperar e, lutar para que todos animais dos Zôo tenham sua vida respeitada, embora tenham perdido o direito a liberdade.

O nosso debate esta aberto, vamos colaborar para que este Boletim consiga atingir muitas pessoas, demonstrando que através da união de ideias, podemos colaborar para a formação de uma nova mentalidade.

O Boletim é elaborado de maneira a permitir que as colaborações sejam inseridas num texto objetivo,permitindo assim que ele possa vir a ser publicado em vários canais de divulgação , parceiros nosso na imprensa.

Para inscrever-se na lista:

Envie um email em branco para:

animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

  
  

Publicado por em