Portal Animalivre busca valorizar a Causa Animal estimulando a cidadania

Todos os acontecimentos, sejam eles para o bem e para o mal são gerados nas idéias. A partir de uma idéia , damos um primeiro passo, beneficiando ou prejudicando um pequeno número de pessoas ou até atingindo milhares ou milhões. Abrace esta Campanha

  
  

Todos os acontecimentos, sejam eles para o bem e para o mal são gerados nas idéias. A partir de uma idéia , damos um primeiro passo, beneficiando ou prejudicando um pequeno número de pessoas ou até atingindo milhares ou milhões.

Abrace esta Campanha

Vemos atualmente na Causa Animal, modelos de condutas muito violentas sendo praticadas, e pamem, apoiadas, causando enormes estragos a imagem da proteção animal. Felizmente, vemos também belos projetos, ultrapassando as fronteiras do nosso país , como modelos que podem ser recriados em diferentes culturas.

Indignação e persistência se combinam para produzir as idéias, transformá-las em projetos e impulsioná-las em ação. Foi esse o ponto de partida para a criação do Portal Animalivre (www.animalivre.com.br).

É fascinante esse processo de acreditar na força de uma idéia e não desistir de trilhar um caminho, apesar das críticas, das resistências e dos obstáculos a serem enfrentados.

Há milhares de outros projetos que já nasceram da força de idéias, sentimentos e desejos de contribuir positivamente para construir um mundo melhor.

Em maior ou menor escala, todos nós podemos fazer essas `revoluções` do Bem, em qualquer momento das nossas vidas. E, se não for possível contribuir com idéias e trabalho voluntário, pelo menos devemos condenar e lutar contra as atitudes agressivas que tanto prejudicam a Causa dos Animais.

Nunca é tarde para tomar a decisão de entrar na `corrente do Bem`, que está precisando de milhões de adeptos.

Precisamos aprender a nos livrarmos dos `URUBUS`, que são aquelas pessoas que vivem dizendo que as coisas estão ruins, só vão piorar e que não vão dar certo, não vão acontecer e precisamos fazer boicotes.São aqueles que só falam mal dos outros. São os que não conseguem conter a sua inveja e destilam maldades . Só sabem criticar e nunca elogiam e nem constroem nada.

Esses `sugadores de energia`, se não tomarmos cuidado, tiram de nós a vontade de empreender, de trabalhar, de inovar e de crescer. Quando menos esperamos, estamos `intoxicados` pela negatividade e maldade desses `URUBUS`, que vivem da desgraça alheia e não enxergam sua própria condição de ser inferior, que quer culpar o mundo pelos próprios fracassos visíveis ou ocultos.

Todo `URUBU` é, na verdade, um infeliz espalhando sua infelicidade através de calunias e difamações.

O ideal é convivermos e trabalharmos com pessoas sadias mentalmente, positivas, `pra cima`. Pessoas que vendo a parte difícil ou negativa da vida (que é claro existe) sejam também capazes de enxergar o lado positivo, o mundo além das desgraças e que nos ajudem com seu entusiasmo a vencer os desafios destes tempos em que vivemos. É preciso acreditar que com a força de uma idéia e a vontade de trabalhar podemos encontrar a solução para muitos problemas.

Foram para as pessoas idealistas e construtivas , que o Portal Animalivre foi criado.Ele nasceu para semear a paz, valorizando os princípios e valores pregados pelo padroeiro da Causa Animal, São Francisco de Assis, a quem eu dedico este trabalho , pois sómente com a proteção dele eu estou conseguindo provar os `URUBUS`, que o BEM SEMPRE VENCE!

Convido todos a participarem, dando suas sugestões, colaborações, enfim que este Portal consiga atingir o mesmo sucesso da lista de debates Animalivre.

Os interessados em fazer links, poderão se dirigir diretamente a equipe técnica do Portal, através do email: admin@animalivre.com.br

Que São Francisco permita que sejamos sempre muito abençoados e felizes.


a inscrever-se na lista de debates Animalivre, o ponto de encontro virtual dos verdadeiros protetores, envie um email em branco para:

animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite a Revista Ecotour : www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em

Roberto Ferry

Roberto Ferry

15/10/2009 13:05:23
Gostei muito.Tenho um sitio em Araruama e vários cães, inclusive uma fêmea que já teve muitos filhotes, gostaria de saber um bom lugar em Araruama para castrar meus animais.