Primeiro Festival Mundial Africano terá confêrencia sobre Direito dos Animais

No Primeiro Festival Mundial Africano , o tema é de livre escolha.A proposta é reunir em todo o mundo, personalidades ilustres, que com suas idéias e objetivos conduzam de maneira prática, rápida e concreta ao desenvolvimento africano e que contribuam de

  
  

No Primeiro Festival Mundial Africano , o tema é de livre escolha.A proposta é reunir em todo o mundo, personalidades ilustres, que com suas idéias e objetivos conduzam de maneira prática, rápida e concreta ao desenvolvimento africano e que contribuam de forma decisiva para o enriquecimento da percepção mundial sobre as necessidades da África, de Africanos e Afro Descentes do mundo todo.

O Festival é permanentemente divulgado na internet e em demais veículos de comunicação, como rádios ON LINE espalhadas pelo mundo.

ONGS que estarão sendo divulgadas:

» ADAC - Rosalina Fragoso

» ADEMUR - Ernestina Raposo

» AVIMI - Carlos da Silva

» CARITAS DE ANGOLA - Padre Luis Pakisse

» CRUZ VERMELHA - Angelo Sassango

» GAC - Drª Angelica Benvinda

» PROMAICA - Carolina Viemba Issac

Apoio: Movimento Mulheres pela P@Z!

A primeira apresentação em rádio ON Line das falas será na Rádio Cultura Angolana. Em seguida, além de permanecerem na internet para consultas on line, as falas serão transmitidas para outras rádios on line na África e em outros países do mundo.

Confira a Confêrencia sobre Direito dos Animais:

http://www.digitalafricaschool.com/vininha.htm


Participe do Animalivre, o ponto de encontro virtual dos verdadeiros protetores , para associar-se envie um email em branco para:

animalivre-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite a Revista Ecotour : www.revistaecotour.com.br

  
  

Publicado por em