Carregue o Brasil na bicicleta

Aproveitando o espírito de Copa do Mundo, vamos falar de um assunto muito interessante para quem viaja de bicicleta no exterior: as bandeirinhas do Brasil. O Brasil e a nossa bandeira são conhecidos em grande parte das regiões do mundo. E quase sempre

  
  

Aproveitando o espírito de Copa do Mundo, vamos falar de um assunto muito interessante para quem viaja de bicicleta no exterior: as bandeirinhas do Brasil.

O Brasil e a nossa bandeira são conhecidos em grande parte das regiões do mundo. E quase sempre há uma simpatia, quase uma paixão, pelo nosso país na maioria dos lugares. É muito interessante reparar nas reações positivas das pessoas, quando falamos que somos do Brasil.

Por isso, pode parece uma bobagem, mas carregar uma bandeirinha bem visível na bicicleta pode fazer toda a diferença. Pode até mesmo ajudar em situações complicadas.

Outra coisa interessante. Certas vezes recebemos algum presente ou favor importante durante a viagem e não sabemos como retribuir. Nesses casos, uma ótima idéia é presentear a pessoa com uma camiseta da seleção brasileira (pode ser dessas mais baratas mesmo). Faz a alegria de muita gente.

Para crianças, pequenos adesivos ou broches com a bandeira do Brasil também fazem muito sucesso.

  
  

Publicado por em