Cicloturistas brasileiros interagem através de lista de discussão

O Brasil está entre os países mais indicados do mundo para a prática do cicloturismo. Riqueza natural e hospitalidade são dois exemplos de qualidades que explicam essa afirmação. Não é por acaso, portanto, que em cada canto do país há algum apaixonado por

  
  

O Brasil está entre os países mais indicados do mundo para a prática do cicloturismo. Riqueza natural e hospitalidade são dois exemplos de qualidades que explicam essa afirmação. Não é por acaso, portanto, que em cada canto do país há algum apaixonado por viagens de bicicleta.

A dificuldade que existe, é na troca de informações entre estas pessoas. Fazer uma viagem de bicicleta não significa somente sair pedalando por aí. Existe uma etapa de planejamento muito importante para que se tenha sucesso. É aí que a comunicação é muito importante.

Para isso, foi criada uma lista de discussão por e-mail para os cicloturistas brasileiros. Através dela, pessoas de todo o país estão conversando sobre roteiros, equipamentos, experiências, tudo relacionado ao cicloturismo.

Além de propiciar a troca entre cicloturistas experientes, ela irá também permitir que as pessoas que estão querendo começar, tenham um suporte e incentivo.

Esta lista será um marco importante na formação e consolidação da comunidade cicloturística nacional. Outros países como os da Europa e EUA já têm essa comunidade estabelecida há muito tempo devido à tradição na atividade. Aqui, ela está praticamente surgindo agora, e crescendo rapidamente.

Para assinar, envie um email em branco para:
cicloturismo_brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br

  
  

Publicado por em