Adventure Day garante diversão e aventura no último dia do Summit

Último dia do Summit abrange programação descontraída e repleta de atividades de aventura em roteiros paulistas.

  
  

Para fechar com grande estilo o maior evento de turismo de aventura e natureza do mundo, o Adventure Travel World Summit – South America, profissionais do mercado de viagem de aventura e ecoturismo poderão participar do Adventure Day. Um momento de descontração para solidificar os contatos feitos durante o Summit e apresentar ainda mais destinos, tudo isso junto à natureza.

Canoagem oceânica é outra atração prevista na programação do último dia do evento.

Serão oito opções de destinos de empresas associadas à ABETA São Paulo, com um roteiro surpreendente no dia 7 de setembro. Atividade de bicicleta oferecida pela Agência Auroraeco no centro de São Paulo/SP; acquaride no Parque do Monjolinho em Socorro; arvorismo no Adventure Park em Santa Isabel; tirolesa e arvorismo no Parque dos Sonhos em Socorro; rafting no Sítio Canoar em Juquitiba; trilha pela Agência Trip on Jeep em São Lourenço da Serra; canoagem oceânica pela Agência Cia Ecoturismo em Juquehy; e atividade de caminhada em trilha e tirolesa ofertada pelo Portal do Equilibrium em São Francisco Xavier.

Para a Coordenadora de Comunicação, Marianne Costa, o Adventure Day vai proporcionar a integração e desenvolvimento de relacionamentos e amizades que vão além dos negócios. “É um momento de diversão, celebração e alegria para construir relações de longo prazo”, explica.

Ela ressalta a importância do Adventure Day: “Além de ser uma atividade para descontrair os participantes após 4 dias intensos de evento, o Adventure Day é uma tradição nos encontros mundiais de turismo de aventura. Um dos melhores momentos do encontro, um dia para não ser esquecido”.

Arvorismo é o destaque do passeio no Adventure Park.

O ATWS-SA é o maior evento de turismo de aventura e natureza do mundo e, pela primeira vez, será realizado no Brasil. O encontro é uma realização da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) e da Adventure Travel Trade Association (ATTA), e acontece em São Paulo, de 3 a 7 de setembro. A promoção do ATWS – SA é do Ministério do Turismo e Embratur, além de patrocínio do Governo de Minas, Argentina, Peru, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo e da Revista Go Outside. O evento tem ainda apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Adventure Sports Fair. Para se inscrever no Adventure Day, basta escolher no site www.abeta.com.br/summitum dos nove roteiros e fazer a reserva pelo e-mail: summit@abeta.com.br

SERVIÇO

ATWS - SA
Data: 3 a 7 de setembro de 2008
Local: Centro Imigrantes - São Paulo
Informações e inscrições: www.abeta.com.br/summit

  
  

Publicado por em