ATWS-SA recebe apoio de empresas e órgãos governamentais nacionais e internacionais

Grande impacto positivo é esperado para o encontro, o que garante apoio e patrocínios.

  
  

O ATWS-SA é o maior evento de turismo de aventura e natureza do mundo e será realizado no Brasil, pela primeira vez, de 3 a 7 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O encontro é uma realização da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) e da Adventure Travel Trade Association (ATTA), com promoção do Ministério do Turismo e da Embratur.

O grande impacto positivo que o encontro promete trazer para o mercado do turismo de aventura brasileiro e sul-americano garantiu o patrocínio do Governo de Minas e da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, que visam consolidar a importância de destinos de aventura nestes Estados.

Os governos peruano e argentino também participam do evento, que ao ser trazido para a América do Sul, torna-se mais acessível para operadores turísticos destes países. “É como se o evento fosse realizado no nosso próprio país”, afirma o coordenador de Turismo de Aventura e Pesca Esportiva do Ministério do Turismo da Argentina, Jaime Ríos.

O evento tem ainda patrocínio da Revista Go Outside, que lançará uma edição especial para o encontro e apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Adventure Sports Fair, que acontecerá no pátio do Centro de Exposições Imigrantes simultaneamente ao ATWS-SA.

SERVIÇO

ATWS - SA
Data: 3 a 7 de setembro de 2008
Local: Centro Imigrantes - São Paulo
Informações e inscrições: www.abeta.com.br/summit

  
  

Publicado por em