`Vamos Cuidar do Brasil` será o tema da Conferência do Meio Ambiente em Brasília

A Conferência do Meio Ambiente, ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro e reunirá em Brasília 400 estudantes de todo o país para discutir o tema `Vamos Cuidar do Brasil` Única empresa em seu segmento a possuir plantio próprio para a fabricação de láp

  
  

A Conferência do Meio Ambiente, ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro e reunirá em Brasília 400 estudantes de todo o país para discutir o tema `Vamos Cuidar do Brasil`

Única empresa em seu segmento a possuir plantio próprio para a fabricação de lápis, além de manter diversos projetos ecológicos em suas áreas de plantio, a Faber-Castell apóia a realização da Conferência Nacional pelo Meio Ambiente, promovida pelos Ministérios do Meio Ambiente e da Educação, que reunirá 400 estudantes de todo o Brasil na Capital Federal nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

A conferência, que debaterá o tema `Vamos Cuidar do Brasil`, tem como propósito possibilitar que os jovens representantes de milhões de estudantes de escolas de todo o país possam opinar e participar na edificação de um Brasil sustentável, empenhando-se no entendimento e busca de soluções para os atuais problemas ambientais.

`A preservação do meio ambiente é um dos pilares da atuação da Faber-Castell, e a iniciativa de reunir um público jovem para debater o assunto é uma iniciativa extremamente válida, pois temos percebido que o jovem está cada vez mais preocupado e atuante para construção de um mundo melhor`, diz Marcelo Tabacchi, diretor Comercial da empresa.

Para o evento, a Faber-Castell fornecerá lápis grafite e lápis de cor, todos fabricados com madeira certificada pelo FSC (Forest Stewardship Council), além de um apontador com depósito em tubo, cujo apontador pode ser substituído quando perder o fio de corte, aproveitando-se toda a sua estrutura e evitando o descarte antecipado do produto como um todo na natureza, contribuindo para a preservação do meio ambiente, além de tintas laváveis e massa de modelar, todos produzidos com matérias-primas atóxicas e totalmente seguras.

Fonte: X-Press Assessoria em Comunicação

  
  

Publicado por em

Paulo sérgio

Paulo sérgio

24/05/2009 13:07:58
É uma das atitude mais bonitas que vi. Fico feliz em saber que tem empresa que pensa desta forma. Muito bom, parabens Faber Castell.

Matheus

Matheus

06/02/2009 11:23:16
acho muito importante pois a sociedade podera atuar na construção de um Brasil para todos

Angelica Martins de Oliveira

Angelica Martins de Oliveira

06/11/2008 17:25:37
legal

Ingrid Luana

Ingrid Luana

09/10/2008 11:07:33
EU achei esse tema muito importante para os jovens desse pais, que estão se deixando levar pelas coisas que não tem nada haver com o meio ambiente...
Então jovens vamos se conscientizar...

Ellen Zânia Almeida Pessoa

Ellen Zânia Almeida Pessoa

18/09/2008 16:22:25
Nós, os jovens, temos q ser comprometidos com a construção de uma sociedade justa, feliz e SUSTENTÁVEL....
participando d conferências como essa, assumimos responsabilidades e ações q estão carregadas d sonhos e desejos...
Esse é um meio d expressarmos nossas vontades e proporcionarmos um melhor para todos!!!!

Eu aprovo toda e qualquer ação em prol do bem estar d todos....