1º Ciclo Amazônico de Meio Ambiente acontecerá no Distrito Industrial de Manaus

Por ser referência em sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário, a Mizumo, empresa do Grupo Jacto, estará presente no 1° Ciclo Amazônico de Meio Ambiente, que acontece entre os dias 26 e 28 de Setembro de 2007, no

  
  

Por ser referência em sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário, a Mizumo, empresa do Grupo Jacto, estará presente no 1° Ciclo Amazônico de Meio Ambiente, que acontece entre os dias 26 e 28 de Setembro de 2007, no Studio 5 Centro de Convenções, localizado no Distrito Industrial de Manaus (AM).

O evento, destinado a estudantes, técnicos, analistas, engenheiros, consultores, auditores e gestores ambientais de indústrias, empresas, condomínios, instituições acadêmicas e do governo, será composto de exposição de tecnologias capazes de contribuir com a conservação dos escassos recursos naturais, além de palestras e cursos, nos quais serão debatidos temas como: água, ar, efluentes, resíduos, solo, legislação, equipamentos, entre outros.

A Mizumo participará deste importante evento em dois momentos: como expositora, apresentará, seus Sistemas Compactos de Tratamento de Esgoto e sua flexibilidade industrial em produzir produtos customizados, feitos exatamente de acordo com as necessidades dos clientes e conforme a destinação que se pretende dar à água tratada, soluções estas que atendem às exigências da resolução nº 357/05, do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA), órgão ligado ao Ministério do Meio Ambiente; e por ser referência dentro do seu segmento, estará presente na palestra “Inovações Tecnológicas de Tratamento de Água e Efluente”, que ocorrerá no dia 27 de setembro, a partir das 14h30. A empresa será representada por Evandro Brás Calderoni, Coordenador de Marketing e Novos Negócios da Mizumo, formado em engenharia civil e pós-graduado em Gestão Empresarial e Engenharia de Saneamento Básico.

Desenvolvimento Sustentável:

Segundo Brás, a preservação do meio ambiente está em evidência e a população em geral tem se conscientizado da importância de se praticar pequenas iniciativas, que são capazes de transformar o futuro de todos.

“Acreditamos na importância deste evento em Manaus, pois ele abre as possibilidades das discussões sobre ações e iniciativas capazes de preservar os recursos existentes e também porque os objetivos do Ciclo se alinham aos propósitos da Mizumo, de melhorar o ambiente em que vivemos através de soluções tecnológicas que possam reduzir, tratar, transformar e reaproveitar efluentes.

O desenvolvimento sustentável é um conceito incorporado como um princípio pelo Grupo Jacto, do qual fazemos parte, e nossos produtos se diferenciam por garantir saúde, segurança, preservação e melhoria contí nua em prol da qualidade de vida e da preservação dos recursos naturais”, declara.

As soluções da Mizumo estão presentes em dezenas de empreendimentos localizados no Pólo de Manaus, alguns ainda em implantação. Além de divulgação tecnológica, os objetivos no 1° Ciclo Amazônico de Meio Ambiente visam o reforço institucional da empresa e suas soluções, ampliar o relacionamento e a interação com clientes atuais e o público participante do evento e também novos negócios.

“Atualmente, temos mais de 50 sistemas em funcionamento na cidade de Manaus e, neste ano, devemos aumentar em 40% a implantação de sistemas compactos de tratamento de esgoto sanitário na cidade. Para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos e a satisfação dos nossos clientes, mantemos uma equipe de assistência técnica própria em Manaus”, conclui Brás.

Serviço:

Palestra “Inovações Tecnológicas de Tratamento de Água e Efluente”
Dia 27 de setembro, das 14h30 às 17 horas
Com participação de Evandro Brás Calderoni, Coordenador de Marketing e Novos Negócios da Mizumo

1º Ciclo Amazônico de Meio Ambiente

Dias 26, 27 e 28 de setembro, a partir das 9 horas

Local: Studio 5 - Centro de Convenções de Manaus (Avenida General Rodrigo Otávio, 3555)

Mais informações e inscrições pelos telefones: (92) 8124.7906 ou 8127.1072

Fonte: Via Pública Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em