Agenda 21 convida moradores da Lapa para Pré-conferência do Meio Ambiente

Representantes do poder público, da iniciativa privada e da sociedade devem se reunir nas pré-conferências do Meio Ambiente. A da região centro-oeste acontece na próxima terça-feira (09/10), na UMC Villa Lobos (Lap

  
  

Representantes do poder público, da iniciativa privada e da sociedade devem se reunir nas pré-conferências do Meio Ambiente. A da região centro-oeste acontece na próxima terça-feira (09/10), na UMC Villa Lobos (Lapa). É importante a participação dos moradores do bairro.

O Agenda 21 Macro-oeste convida os moradores para representarem o bairro em que vivem participando da Pré-conferência do Meio Ambiente da Região Centro-oeste, cujo tema são Mudanças climáticas.

O encontro acontece das 18h às 22h da próxima terça-feira (09/10) no Campus Villa Lobos da UMC (telefone 3648-5050), que fica na avenida Leopoldina, 550, Vila Leopoldina, Lapa. O palestrante convidade é Flávio Rocha e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail preconferenciamacroeste@gmail.com ou no local.

Pré-conferências

Cada região da cidade preparou suas contribuições em Pré-conferências do Meio Ambiente, que reúnem representantes poder público, iniciativa privada e sociedade civil em consultas abertas e participativas para propor soluções para os problemas ambientais que ameaçam a qualidade de vida na cidade de São Paulo.

As propostas formuladas pelo conjunto da sociedade e governo de cada região serão apreciadas em Plenária na próxima Conferência Municipal, gerando um documento único que representará a posição e propostas dos paulistanos na Conferência Estadual do Meio Ambiente em março de 2008 e, em seguida, na III Conferência Nacional em maio de 2008.

fonte: Portal da Prefeitura de São Paulo

  
  

Publicado por em