Florense inicia um projeto com artistas em apoio ao meio ambiente

Dando início ao projeto "Florence é Verde" no Rio de Janeiro, a empresa pioneira no segmento de movelaria apresentará a primeira exposição de móveis com certificados de origem e informaç&otild

  
  

Dando início ao projeto "Florence é Verde" no Rio de Janeiro, a empresa pioneira no segmento de movelaria apresentará a primeira exposição de móveis com certificados de origem e informações da madeira usada em cada uma de suas peças. Para o ano de 2007 a Florense em parceria com ONGs(Organizações não Governamentais), dará ênfase a ações que beneficiam a preservação do Meio Ambiente.

O projeto "Florense é Verde" pretende levar ao conhecimento não só no Brasil( onde mantém 90 lojas) como também no Exterior, o que uma empresa brasileira pode fazer pelo Planeta. Uma das Ações escolhidas para dar início a campanha em favor da preservação do Meio Ambiente, acontecerá no próximo dia 27 de março, na loja Florense - Casa Shopping - Barra, com o manifesto "Amazônia para Sempre"- encabeçado pelos atores: Christiane Torloni, Juca de Oliveira e Vitor Fasano, entre outros, com arrecadação de assinaturas .

No evento haverá a apresentação as 20hs da Orquestra Villa Lobinhos, que tem como padrinhos o casal Malu Mader e Toni Belotto, que também fazem parte do projeto "Florense é Verde". Entre essas e outras ações, a Florense reforçará o conceito de preservação do Meio Ambiente, reafirmando a importância de utilizar materiais ecologicamente corretos na fabricação de móveis.

A partir de 27 de março todas as lojas da Florense apresentarão móveis com certificados de reflorestamento, com placas que trazem o nome e informações sobre a origem da madeira usada em cada peça. Já que a madeira é a matéria-prima dos móveis Florense.

Fonte: Estillo e Arte Assessoria de Imprensa

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em