GOL faz parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica

A GOL Transportes Aéreos em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica compensará a emissão de CO2 gerada no evento O Guarani V.I.A. GOL. O espetáculo será realizado dias 22 e 23 de junho, no Tom Bras

  
  

A GOL Transportes Aéreos em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica compensará a emissão de CO2 gerada no evento O Guarani V.I.A. GOL. O espetáculo será realizado dias 22 e 23 de junho, no Tom Brasil, em São Paulo. A estimativa de emissão de gás carbônico para os dois dias é de 61 mil KgCO2 (Quilogramas de Dióxido de Carbono Equivalentes), de acordo com cálculos feitos pela KeyAssociados.

Ainda segundo a consultoria, isso equivale ao seqüestro de carbono atmosférico de 102 árvores plantadas na mata Atlântica em, aproximadamente, 20 anos. Ao longo do ano passado, a GOL promoveu o plantio de 15 mil árvores na região.

A nova montagem da ópera O Guarani, a mais famosa obra do maior operista brasileiro, Carlos Gomes é inédita no Brasil. O espetáculo-festa vai conciliar a tradição da ópera com a contemporaneidade da música eletrônica. A experiência faz parte de um projeto em que a GOL funde arte e entretenimento. O maestro Fábio Oliveira trabalhará em parceria com o DJ Mau Mau na remixagem da música original da ópera.

Sobre a GOL Transportes Aéreo

A GOL Transportes Aéreos, primeira empresa brasileira regular a operar no conceito baixo custo, baixa tarifa, iniciou as operações em 15 de janeiro de 2001 com o objetivo de proporcionar vôos com preços acessíveis para uma parcela maior da população brasileira. Com uma estrutura de custos enxuta, baseada em três pilares que privilegiam alta tecnologia, padronização da frota e motivação da equipe, a GOL consegue oferecer preços mais baratos que as empresas tradicionais.

Quando seu primeiro vôo decolou, a Companhia contava com seis aeronaves. Hoje opera com 69 aviões Boeing 737 em 630 vôos diários para 58 destinos, sendo oito no exterior (América do Sul). A companhia já transportou mais de 63 milhões de passageiros, sendo que 10% deles viajavam de avião pela primeira vez. As cidades atendidas pela empresa são: São Paulo – aeroportos de Congonhas e Guarulhos (Cumbica) –, Campinas, Ribeirão Preto e Rio Preto (SP); Rio de Janeiro (RJ) – aeroportos do Galeão e Santos Dumont; Belo Horizonte – aeroportos de Pampulha e Confins — e Uberlândia (MG); Vitória (ES); Porto Alegre e Caxias do Sul (RS); Florianópolis, Navegantes, Chapecó e Joinville (SC); Brasília (DF); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Ilhéus, Salvador e Porto Seguro (BA); Recife e Petrolina (PE); Fortaleza e Juazeiro do Norte (CE); Belém, Marabá e Santarém (PA); Manaus (AM); Curitiba, Maringá, Foz do Iguaçu e Londrina (PR); Goiânia (GO); Macapá (AP); Natal (RN); Maceió (AL); Palmas (TO); São Luís e Imperatriz (MA); Rio Branco e Cruzeiro do Sul (AC); Porto Velho (RO); Teresina (PI); Aracaju (SE); João Pessoa e Campina Grande (PB); Boa Vista (RR); Buenos Aires, Córdoba e Rosário (AR); Santa Cruz de la Sierra (BO); Santiago (CL); Montevidéu (UY); Assunção (PY); Lima (PE).

Fonte: MVL Comunicação

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em