Manaus promove Zeladoria do Planeta

O objetivo é contribuir para a limpeza da cidade e torná-la mais agradável, organizada e saudável

  
  

No próximo dia 25 acontece em Manaus (AM) uma ação socioambiental promovida pela Comissão ABETA Amazonas: a Zeladoria do Planeta. O objetivo é contribuir para a limpeza da cidade e torná-la mais agradável, organizada e saudável. O alvo é a região central, em frente ao Porto da Manaus Moderna, às margens do Rio Negro.

Para a coordenadora de articulação da Comissão ABETA AM, Sofia Takase, Manaus é considerado um forte destino de Ecoturismo e Turismo de Aventura e sua beleza cênica é reconhecida internacionalmente. “Este lugar tão especial, que é a nossa casa, será ainda sede da Copa de 2014 e esta vitória precisa ser comemorada por todos nós nem que seja como um gesto de gratidão”, diz referindo-se à ação.

Para fazer parte deste movimento, basta comparecer ao Mercado Manaus Moderna (Portão A) às 7:30 do dia 25 de junho. A sugestão é que todos vistam uma camisa branca para dar mais visibilidade à ação. Os participantes podem escolher suas ferramentas: pás, sacos de lixo, vassouras, luvas e pinças para recolher o lixo. “É um ato que também significa união, cuidado, responsabilidade social e turismo sustentável”, analisa Sofia. E emenda dizendo que a Comissão pretende promover ações como essas continuamente.

Se você mora ou estará em Manaus nesta data, participe!

Mais informações: http://www.abeta.com.br/pt-br/pgn.asp?id_pg=130&nivel=2

Serviço
Zeladoria do Planeta
Data: 25 de junho
Horário: 7h30min
Local: Mercado Manaus Moderna – Portão A
Informações: abetaam@abeta.com.br

Fonte: ABETA

  
  

Publicado por em