Sebrae inaugura incubadora de empresas e renova programa de apoio ao agronegócio

A indústria e o agronegócio na região do Vale do Paraíba ganham novo apoio do Sebrae-SP nesta quinta-feira. À tarde, será inaugurada a incubadora de empresas de Pindamonhangaba, espaço para acolher e desenv

  
  

A indústria e o agronegócio na região do Vale do Paraíba ganham novo apoio do Sebrae-SP nesta quinta-feira. À tarde, será inaugurada a incubadora de empresas de Pindamonhangaba, espaço para acolher e desenvolver novas empresas por tempo determinado.

Serão dez empresas nas áreas de tecnologia da informação, prestação de serviços na área ambiental, processamento de alimentos e metalurgia, entre outras.

A incubadora é fruto da parceria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo, Prefeitura de Pindamonhangaba e da Associação Comercial e Industrial do Município.

No início da noite, Sebrae-SP e Secretaria Estadual da Agricultura, renovam o programa SAI –Sistema Agroindustrial Integrado, em Guaratinguetá.O evento vai contar com a participação de produtores rurais, do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Fábio Meirelles, do diretor administrativo-financeiro do Sebrae-SP, Milton Dallari, de prefeitos e vereadores dos municípios da região.

Na nova etapa do SAI, serão contemplados produtores e empreendedores rurais de 21 municípios no Vale do Paraíba. Oito cadeias produtivas serão prioritariamente focadas, como pecuária de corte, pecuária leiteira, rizicultura, cachaça artesanal, hortifruticultura, apicultura, ovinocultura e produtos orgânicos.

A previsão é que em 12 meses de atividades o programa realize cerca de 4,5 mil atendimentos a produtores e empresários rurais.

Serviço:

Inauguração da Incubadora Empresarial de Pindamonhangaba
Data: 12/4 às 16h30
(Rua Albuquerque Lins, 138)

Pindamonhangaba-SP

Renovação do Sistema Agroindustrial Integrado (SAI) – 4ª fase
Data: 12/4

Horário:18h30
Local: Hotel Clube dos 500 – Rodovia Presidente Dutra, Km 60,7 – Guaratinguetá-SP

Fonte: Sebrae

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

Site: www.animalivre.com.br

  
  

Publicado por em