Acqua Mundo promove mergulho interativo com tubarões

Acqua Mundo, o maior aquário da América do Sul, em parceria com a operadora de mergulho Mar Sub, está oferecendo aos visitantes uma experiência interativa inesquecível: mergulho com tubarões. Durante as fé

  
  

Acqua Mundo, o maior aquário da América do Sul, em parceria com a operadora de mergulho Mar Sub, está oferecendo aos visitantes uma experiência interativa inesquecível: mergulho com tubarões.

Durante as férias de verão os visitantes podem agendar um mergulho no tanque Oceânico e, durante 30 minutos, desfrutar da aventura de mergulhar com raias, tubarões, meros e cardumes de peixes, vivenciando as mesmas emoções que nossos tratadores têm ao mergulhar.

São dois mergulhadores por dia sempre às 13h ou 19h, horários de alimentação dos peixes do recinto. O público-alvo são os portadores de carteira internacional de mergulho autônomo.

Já os demais interessados passam por um treinamento "Dive Camp", que habilita o visitante a realizar o mergulho no recinto. Durante todo o mergulho o visitante tem a assistência de um "dive master".

Os peixes do tanque Oceânico têm sido alimentados pelos mergulhadores do aquário por quatro anos. Hoje, totalmente acostumados à presença do Homem, proporcionam um espetáculo aos visitantes nadando e se alimentando diretamente das mãos dos mergulhadores.

O endereço do Acqua Mundo é Avenida Miguel Estéfno, 2001, Praia da Enseada - Guarujá.

Fonte: Aquário do Guarujá

Del Valle Editoria

Contato: vininha@vininha.com

  
  

Publicado por em