See America Vacations promoverá parques nacionais americanos em 2004

Ainda inédito em países como Japão e Inglaterra, a Travel Industry Association of America - TIA escolheu o Brasil para iniciar a divulgação da nova campanha de marketing. Lançado no início do mês em um evento em São Paulo que contou com a presença do

  
  

Ainda inédito em países como Japão e Inglaterra, a Travel Industry Association of America - TIA escolheu o Brasil para iniciar a divulgação da nova campanha de marketing.

Lançado no início do mês em um evento em São Paulo que contou com a presença do trade e autoridades de turismo como Mark Hoy, Vice Presidente Internacional de Marketing da TIA, a campanha 2004 do See America focará nos parques americanos nacionais.

Pioneiro na idéia de transformar grandes áreas naturais em patrimônio nacional – Yellowstone foi criado em 1872 –os Estado Unidos possuem centenas de parques que preservam desde de florestas e campos, a vulcões e desertos. A grande vantagem é que são todos muito bem sinalizados e servidos de vias de acesso e acomodação.

A própria viagem até alguns desses parques já é de tirar o fôlego. Quem visita a Califórnia pode fazer um roteiro de carro para conhecer as incríveis cachoeiras e penhascos de Yosemite, cruzar por dentro de uma das maiores árvores do mundo no Sequoia National Park, se espantar com as formações rochosas do Monument Valley e visitar uma ponte mundialmente famosa que poucas pessoas sabem que é uma área de preservação nacional, a Golden Gate Bridge.

No mesmo oceano Pacífico que banha a Califórnia está um dos mais impressionantes parques americanos, o Hawaii Volcanoes National Park. Lá, os visitantes podem aprender, ao vivo e a cores, como foram formadas as ilhas do arquipélago, graças à constante erupção do vulcão Kilauea.

O encontro das lavas com o mar cria um maravilhoso espetáculo, um evento tão singular que a ONU incluiu o parque na lista de patrimônios da humanidade.

Um campeão de visitas é o Grand Canyon. Localizado no Arizona, formado pela erosão do rio Colorado, esse parque não decepciona quem o visita.

Além da incrível vista do imenso cânion, ainda é possível descer até o leito do rio montado em charmosos burrinhos. O cenário fica mais imponente durante as tempestades de raios e trovões que são freqüentes no Grand Canyon.

O See America’s National Parks possui pacotes com preços e formas de pagamentos imbatíveis, acessíveis pelas operadoras do See America Vacations.

Parques Nacionais do Oeste - Pacote de 11 dias que inclui passagem aérea em classe econômica; circuito em ônibus com guia; hospedagem com café da manhã em Los Angeles, Grand Canyon, Zion National Park, Las Vegas
e Sequoia National Park; visita a Monument Valley e Bryce Canyon; traslado de chegada e saída; cartão de assistência e bolsa de viagem. Saídas a partir de maio.

Fonte: See America Vacations

  
  

Publicado por em