Audiência Pública sobre oleoduto para escoamento da produção de Campos acontece hoje

Hoje, 9 de março, às 19h, a Petrobras estará participando em São José dos Campos (SP), de Audiência Pública para discussão do Estudo (EIA) e do Relatório (RIMA) de Impacto Ambiental referentes ao empreendimento denominado Plano Diretor de Escoamento e Tra

  
  

Hoje, 9 de março, às 19h, a Petrobras estará participando em São José dos Campos (SP), de Audiência Pública para discussão do Estudo (EIA) e do Relatório (RIMA) de Impacto Ambiental referentes ao empreendimento denominado Plano Diretor de Escoamento e Tratamento de Óleo da Bacia de Campos - PDET/ORVAP - sob coordenação do Ibama, conforme determina a legislação ambiental.

Estarão presentes executivos da Petrobras, responsáveis pela implantação do empreendimento e representantes do IBAMA, tendo como objetivo prestar, às comunidades, todos os esclarecimentos necessários sobre o projeto e a execução da obra.

Visando facilitar a presença dos moradores dos municípios à audiência por onde passarão os dutos, a empresa colocará, gratuitamente, 28 ônibus à disposição das comunidades. Os veículos terão 50 lugares cada para o transporte de ida e volta até o local do evento.

A escolha do lugar onde será realizada a audiência pública (Boa Nova Espaço Evento, localizado à avenida Engenheiro Francisco Prestes Maia - Jardim das Indústrias) levou em consideração a necessidade de espaço para comportar, confortavelmente, cerca de mil pessoas. O horário e o dia foram escolhidos de comum acordo com a agenda do Ibama.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 252 160 ou 0800 128 121.

Fonte: Gerência de Imprensa da Petrobras

  
  

Publicado por em