Barco-hospital idealizado por ong goiana requer adesão de voluntários médicos

Barco-hospital idealizado por ong goiana vai levar atendimento médico ao Rio Amazonas.A compra de equipamentos e a manutenção do barco dependem de parcerias. Santos estima que os custos com equipamentos fiquem em torno de R$ 500 mil. “Acredito

  
  

Barco-hospital idealizado por ong goiana vai levar atendimento médico ao Rio Amazonas.A compra de equipamentos e a manutenção do barco dependem de parcerias. Santos estima que os custos com equipamentos fiquem em torno de R$ 500 mil.

“Acredito que vamos receber muitos equipamentos de interessados em participar do projeto”, disse o médico. Em contrapartida, afirmou, as empresas patrocinadoras terão sua logomarca estampada no lado externo do barco, em uma área reservada para marteking e publicidade.

Santos disse que também está confiante na adesão da sociedade, em especial no trabalho voluntário de médicos e profissionais da saúde.

“Nas férias, por exemplo, eles podem dedicar 15 dias ao trabalho no barco-hospital”, explicou, acrescentando que esta será uma ótima oportunidade de os interessados acumularem conhecimento e trocarem experiências com profissionais de todo o país.

O site da ONG Amazonas Visão poderá ser acessado no endereço www.amazonasvisao.org.br.

A ONG tem uma conta no Banco do Brasil para doações: agência 3483-5, conta corrente 17839-x .

Fonte: Agência Brasil

  
  

Publicado por em