Biodiversidade é tema de especialização no Paraná

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, a Universidade Tuiuti do Paraná e a SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental formaram parceria para a realização do curso de pós-graduação em `Manejo e Conservação da Biodivers

  
  

A Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, a Universidade Tuiuti do Paraná e a SPVS – Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem e Educação Ambiental formaram parceria para a realização do curso de pós-graduação em `Manejo e Conservação da Biodiversidade`.O curso será ministrado em conjunto pelas três instituições.

“Nosso conhecimento e experiência em capacitação para a conservação da natureza foi decisivo para que a Universidade fechasse essa parceria conosco”, afirma Miguel Milano, diretor da Fundação O Boticário.

“Alguns dos professores do curso fazem parte de nosso quadro de funcionários e consultores voluntários. A idéia é aproveitar estes profissionais de alta qualidade para disseminar conhecimentos que temos na Fundação”, completa Milano.

O curso, que tem inscrições abertas até 23 de agosto, é composto por 19 disciplinas ministradas por 22 professores, num total de 400 horas.

Os principais objetivos são a qualificação de profissionais para a atuação em planejamento ambiental e manejo de recursos naturais, a difusão de conceitos e técnicas em biologia da conservação e a formação de pesquisadores, técnicos ou administradores para o setor ambiental.

Informações: Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – PROPPE - Universidade Tuiuti, fone: (41) 331-7643 / 331-7663.

Fonte: Fundação O Boticário

  
  

Publicado por em