Ciclo de Debates Metodista/DGABC discutirá o Meio Ambiente

A Universidade Metodista de São Paulo e o Diário do Grande ABC promoverão o Ciclo de Debates Metodista/ DGABC discute Meio Ambiente, no dia 29 de março, o segundo seminário do Ciclo de Debates sobre Cidadania. O tema para a segunda edição será “Cid

  
  

A Universidade Metodista de São Paulo e o Diário do Grande ABC promoverão o Ciclo de Debates Metodista/ DGABC discute Meio Ambiente, no dia 29 de março, o segundo seminário do Ciclo de Debates sobre Cidadania. O tema para a segunda edição será “Cidadania e Meio Ambiente”.

Os debatedores serão Fábio Feldman, um dos responsáveis pelo capítulo sobre o meio ambiente na Constituinte e representante do Brasil na Conferência Climática da ONU, que comentará sobre o programa nacional e internacional do meio ambiente, e a professora Waverli Neuberger, coordenadora da Agência Ambiental e do curso de Tecnologia Ambiental da Metodista.

Feldman fará uma abordagem sobre a situação mundial do meio ambiente e a prof. Waverli falará sobre a realidade ambiental na região do ABC,com base em pesquisas e atividades desenvolvidas na Metodista.

A jornalista Rosana Costa, chefe de reportagem do Diário do Grande ABC será a moderadora do debate.

No ano passado, a Universidade Metodista de São Paulo e o Diário do Grande ABC realizaram a primeira edição do Ciclo de Debates, sobre o tema “Cidadania – Por um Brasil sem fome”.

O evento contou com a presença da coordenadora nacional da Pastoral da Criança, Zilda Arns Neumann, e do presidente da ONG Visão Mundial, Ariovaldo Ramos. Cerca de 400 pessoas participaram do debate.

O evento acontecerá no Auditório do Campus Planalto, às 20h. As inscrições devem ser feitas pelo site da Metodista.

Mais informações no telefone (11)4366-5342.

Fonte: AssCom e Marketing - IMS

  
  

Publicado por em