Concurso Fotográfico de Meio Ambiente da ONU já tem 100 brasileiros inscritos

Cem brasileiros já estão inscritos no Concurso Fotográfico Internacional sobre o Meio Ambiente, promovido anualmente pelo Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP)e patrocinado mais uma vez pela Canon Inc. Conhecido como o maior concurso mundi

  
  

Cem brasileiros já estão inscritos no Concurso Fotográfico Internacional sobre o Meio Ambiente, promovido anualmente pelo Programa de Meio Ambiente das Nações Unidas (UNEP)e patrocinado mais uma vez pela
Canon Inc.

Conhecido como o maior concurso mundial de foto ambiental, está em sua quarta edição. No hall de ganhadores, há um brasileiro, Luís Veiga, com a foto “Meu Planeta”, feita no Maranhão. Ele concorreu, na versão 1999-2000, com outras 16.650 fotografias inscritas por 7.877 fotógrafos de 160 países.

Para a edição deste ano, será concedido um prêmio de US$ 20.000 ao ganhador da categoria Geral, que está aberta a candidatos com idade igual ou superior a 25 anos. Também há categorias separadas e prêmios em dinheiro para “Jovens” e “Crianças”.

Os interessados poderão enviar suas fotografias até 24 de outubro de 2004. Mais detalhes sobre como participar do concurso podem ser obtidos pelo site.

Fonte: Assessoria Andreoli / MSL

  
  

Publicado por em

Marcelo Lourenço de Sousa

Marcelo Lourenço de Sousa

28/01/2009 12:22:45
Acho que o meio ambiente deve está em primeiro lugar
nas questões que envolvem qualidade de vida e o ser-humano e seu meio onde vive.
ATÉ PRÓXIMO CONTATO

Marcelo lourenço de sousa

Marcelo lourenço de sousa

13/11/2008 10:32:53
Quando ocorrerá o próximo concurso de meio ambiente
promovido pela onu.Todas as fotos premiadas neste concurso de fotografia são belíssimas.