Conferência Nacional do Meio Ambiente sai em livro e CD-Rom

O Dia da Terra foi comemorado na quinta-feira (22/4), pelo MMA - Ministério do Meio Ambiente, com o lançamento da versão impressa e do CD-Rom contendo as deliberações da 1ª Conferência Nacional do Meio Ambiente e da Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio A

  
  

O Dia da Terra foi comemorado na quinta-feira (22/4), pelo MMA - Ministério do Meio Ambiente, com o lançamento da versão impressa e do CD-Rom contendo as deliberações da 1ª Conferência Nacional do Meio Ambiente e da Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente.

A ministra Marina Silva participou das comemorações, às 9h30m, no auditório 1 do edifício sede do Ibama, em Brasília (DF), quando apresentará, também, a proposta do Programa Nacional de Educação Ambiental.

A 1ª Conferência Nacional do Meio Ambiente, realizada em novembro do ano passado, mobilizou, em sua fase preparatória, mais de 60 mil pessoas no segmento adulto e milhares de jovens para o encontro infanto-juvenil.

Entre os meses de abril e outubro de 2003, foram realizadas reuniões, com representantes da sociedade e estudantes nos estados, para debater o texto base e eleger os cerca de dois mil delegados que participaram do encontro nacional e aprovaram o documento final.

Além do volume impresso com os resultados dos encontros, será apresentado um CD-Rom, com o relato completo e detalhado dos processos preparatórios, nos estados e em Brasília. São fotos e vídeos que mostram a Feira de Negócios Solidários, os eventos culturais paralelos e todas as atividades desenvolvidas durante a 1ª Conferência Nacional.

Fonte: AssCom MMA


  
  

Publicado por em